Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2019-02-11 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

2 - 0

100000

MVP: Nuno Nave

Flamingos FC vs Estás de Rennie

Flamingos mantêm-se na liderança!

O Flamingos FC defrontou e venceu o Estás de Rennie por 2-0! A formação comandada por Miguel Damásio voltou a vencer e ocupa o primeiro lugar da tabela classificativa!

 

A formação que jogou de encarnado entrou bem na partida e foi a primeira a criar perigo. Miguel Castro Dias virou o jogo e serviu Reis com um excelente passe, deixando-o em boa posição para rematar. O médio recebeu já no interior da área e disparou forte, mas viu Luís Pereira fazer uma boa defesa e impedir o primeiro da noite!
Os Flamingos estavam por cima e pouco depois tiveram uma oportunidade soberana para chegar à vantagem. Na sequência de um cruzamento para o interior da área, Diego Bastos apareceu solto de marcação e quase em cima da linha de golo, mas acabou por falhar o alvo e desperdiçar a chance de fazer o primeiro da noite!
O Estás de Rennie estava com dificuldades em chegar ao último terço do terreno e na primeira metade não conseguiu criar lances de perigo. Apesar de disputarem o jogo a meio campo, faltava inspiração na frente de ataque para ameaçar a baliza defendida por Nuno Soares Pinto.
A terminar o primeiro tempo, Afonso Cortez deixou um aviso. Reis recebeu junto à linha e tirou um excelente cruzamento de letra. O central apareceu na área adversária e ganhou nas alturas, mas fez a redondinha sair um pouco ao lado do poste!

Na segunda metade, os Flamingos entraram a todo o gás e logo a abrir André Serrão esteve perto de chegar ao golo! O médio foi lançado junto à linha lateral, progrediu até à área contrária e disparou uma bomba na direção certa! O guarda redes do Rennie estava atento e fez uma boa defesa para canto. Na sequência do pontapé de canto, Nuno Nave inaugurou o marcador! Mário Granate cruzou para o interior da área, Diego Bastos desviou e o avançado apareceu ao segundo poste a encostar para o fundo das redes!
Os comandados de Luís Pereira foram à procura do empate e Miguel Matos Rosa deixou um aviso. O médio pegou na redondinha a meio campo, fez uma arrancada pelo centro do terreno e disparou em arco à entrada da área. Nuno Soares Pinto estava atento e manteve a vantagem com uma boa defesa!
O Estás de Rennie continuou a carregar e Soares Pinto voltou a intervir para manter o 1-0. Nuno Madureira fez uma arrancada pela linha lateral e junto à área adversária cruzou rasteiro. Afonso Castro apareceu a desviar de primeira, mas o guardião dos Flamingos limpou o perigo com uma grande intervenção!
A terminar, Diego Bastos fez o gosto ao pé estabeleceu o resultado final em 2-0! O avançado combinou com Nuno Nave à entrada da área e acabou isolado na cara do guarda redes. O avançado ainda fintou o guardião e só teve de encostar para deixar a sua marca na partida!


Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars