Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-02-05 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

2 - 1

101100

MVP: Pedro Rodrigues

FDL vs Betos de Sevilha

Até ao último folêgo!

Em partida a contar para a primeira jornada do grupo B da taça allstars, a FDL defrontou e venceu os Betos de Sevilha por 2-1. Os advogados carimbaram os três pontos com o golo da vitória a surgir nos instantes finais!

 

A primeira oportunidade de golo pertenceu aos Betos de Sevilha. Rui Fernandes assumiu a marcação de um livre direto e disparou uma bomba na direção da baliza. O guarda redes da FDL estava atento e fez uma boa defesa.
A resposta não tardou e Ricardo Jordão esteve muito perto de inaugurar o marcador. O avançado foi lançado nas costas da defesa, conseguiu desviar o esférico do guardião, mas acabou por ver a redondinha a embater em cheio no poste! Grande oportunidade!
A formação espanhola procurava o empate e pouco depois João Van Uden ameaçou. Na sequência de um pontapé de canto, o avançado desviou de cabeça e o esférico embateu num defesa adversário. Na recarga, o avançado rematou forte, mas o esférico passou um pouco por cima da trave!
A terminar a primeira metade, Rui Fernandes voltou a deixar um aviso. O avançado disparou forte à entrada da área, mas a bola acabou por passar junto ao poste!

A abrir a segunda metade, Guilherme Henriques (estrangeiro) abriu as contas da partida. O médio combinou com Vaz junto à linha lateral e ficou com o esférico à entrada da área. Descaído para o lado direito do terreno, o médio disparou em arco e fez um grande golo!
A FDL procurava o segundo e Tudela esteve muito perto de dilatar a vantagem. Guilherme Henriques lançou o companheiro de equipa com um excelente passe e deixou-o isolado. Só com o guardião pela frente, o médio tentou colocar, mas José Melo e Sá fez uma grande defesa!
Os Betos de Sevilha foram à procura do empate e a meio do segundo tempo, Vale fez o 1-1! Na sequência de um lançamento de linha lateral, Santa Bárbara recebeu junto à linha esquerda e cruzou rasteiro para o interior da área. O defesa da formação espanhola apareceu no sítio certo e atirou a contar!
Pouco depois, Miguel Vale quase bisava no encontro. Rui Fernandes voltou a disparar um míssil na direção da baliza e obrigou o guarda redes a defesa apertada. Na recarga, Vale apareceu para encostar, mas João Gonçalves fez uma grande mancha e manteve a igualdade.
No último lance da partida, Pedro Rodrigues fez o 2-1 e ofereceu os três pontos à sua equipa. O defesa converteu um livre direto e não deu quaisquer hipóteses ao guarda redes! O esférico ainda embateu no poste e só parou no fundo das redes!

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars