Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-03-25 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

4 - 4

000000

MVP: Luís Rebelo de Andrade

Magos da Bola vs AC Milha

Um jogador chamado “Inho”

Magos da Bola recebiam assim os madeirenses para a última jornada do grupo que pouco ou praticamente nada contavam visto que os Magos já estavam praticamente apurados e o AC Milha desqualificados.

 

Mesmo assim, o jogo começou com um ritmo alto e via-se que ambas equipas queriam sair deste jogo com os 3 pontos! Os madeirenses foram os primeiros a criar perigo! Beno a ganhar a linha de fundo a cruzar rasteiro onde aparece Nabais que com classe manda de primeira um tiro que só para no fundo das redes! Estava feito o 0x1 na partida! Os madeirenses estavam muito bem no jogo, ao contrário dos Magos que estavam a falhar marcações e coberturas deixando espaço nas costas para os extremos velozes! E foi assim que nasceu o 2º golo dos visitantes! Beno mais uma vez, endiabrado, a ganhar a linha de fundo, mas desta vez puxa para dentro e já dentro da área manda um remate colocado ao canto esquerdo da baliza dos feiticeiros! Que qualidade! 0x2 mostrava o placard! A equipa de Benny queria voltar rapidamente ao jogo e foi então que começou o recital de futebol de Luís Rebelo de Andrade!

O médio a ganhar a bola no centro do terreno e a cavalgar literalmente inúmeros metros com a sua passada larga, tirando um último oponente da frente e a chutar de bico para o fundo das redes! 1x2!  Com este golo genial chegávamos ao fim da primeira parte!

 

Na 2º parte, os Magos voltaram a entrar desconcentrados deixando bastante espaço para os madeirenses contra-atacar! Dito isto, Nabais aproveitou essa situação para na quina da área puxar para dentro e rematar em arco para o fundo da baliza! 1x3! Que golão! Parecia que o clube da liga C iria derrubar os Magos da liga Allstars, mas mais uma vez Inho voltava a repor a desvantagem de 1 golo! Bola ganha dentro da área que depois de alguma sorte por parte do médio numa dividida com Sousa a sobrar para o seu pé esquerdo e sem hesitar a encostar para o 2x3! Mantia-se assim a indecisão até ao fim do jogo! Os madeirenses tentavam voltar a aumentar a vantagem, mas após um canto os madeirenses perdem a bola e sujeitaram-se a um contra-ataque dos Magos! Inho a transportar literalmente a bola de uma área à outra, com um jogador madeirense a empoleirar-se literalmente no médio azul que mesmo assim conseguiu não cair levando a bola até à entrada da área disparando assim um míssil indefensável! 3x3! Que loucura! Que força que este médio demonstrava! Os Magos carregavam em busca da vitória, mas foram os madeirenses a chegarem primeiro ao 4º golo! Bola conduzida por Guidzo na esquerda, a cruzar tenso para o interior da área onde aparece Beno a encostar para o 3x4! Que chuva de golos estávamos a assistir!

 

E quando tudo parecia que os madeirenses iriam levar os 3 pontos! Inho decide adiar essa festa! O médio tabela muito bem com Brito à entrada da área e de primeira a disparar um foguete fazendo o 4x4 final na partida! E que partida!

 

Crónica de João Maria Silva

por Organização Allstars