Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-03-05 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

4 - 0

000000

MVP: Luís Rebelo de Andrade

Magos da Bola vs Alcácer United

De goleada para o apuramento

Magos carimbam apuramento para a próximo fase com facilidade. Uma vitória imaculada com expressão na segunda parte.

O resultado (4-0) diz muito do que foi o jogo! Os Magos da Bola confirmaram o favoritismo e deram poucas hipóteses aos Alcácer. Do início ao fim, a equipa da Divisão Allstars procurou dominar o jogo, mas ainda demorou a transformar a superioridade em golos. Luís Rebelo de Andrade foi o primeiro a abrir o capítulo de desperdício: trabalhou bem sobre dois adversários e rematou para uma bela defesa do guarda-redes dos Alcácer, João Bernardo. Na resposta, Miguel Sobral permitiu a intervenção segura de Bernardo Esteves naquela que foi uma das melhores oportunidades para os United surpreenderem o adversário!

Numa primeira parte em que as equipas se equilibraram em vários momentos, Luís Rebelo de Andrade foi o mais inconformado. Do meio-campo quase fez um golo de se lhe tirar o chapéu, mas a bola passou perto da barra! Tal e qual como no livre direto que cobrou logo a seguir. Foi depois de Miguel Carolino colocar Bengalinha na cara do 1-0 para os Alcácer que acabou não se concretizar.

Foi só no segundo tempo que os Magos construíram a goleada. João Machado, apenas com o guarda-redes pela frente, não tremeu e destapou a tampa dos golos! Depois, foi a vez de Tomás Costa Pedro fazer o gosto ao pé (esquerdo), com um remate bem colocado, antes do lance do golo mais caricato do jogo! Ramalho rematou de muito longe, a bola bateu na costas de Bernardo Pinto Gonçalves e acabou por trair João Bernardo e entrar na baliza!

Já com os Alcácer visivelmente desgastados do ponto de vista físico, Luís Rebelo de Andrade coroou mais uma boa exibição com um golo de classe. Fintou o guarda-redes e atirou para o fundo das redes.

Vitória sem contestação da melhor equipa em campo que, ainda assim, tardou em chegar aos golos. Na reta final, com os Alcácer mais desgastados, a superioridade dos Magos sobressaiu.

 

por João Pedro Oca