Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-03-26 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

Members Club vs Betos de Sevilha

Surpresa na taça!

Em partida a contar para a terceira jornada da taça, os Members defrontaram e foram surpreendidos pelos Betos de Sevilha na derrota por 2-3.

Confronto que pôs frente a frente os Betos de Sevilha e os favoritos da liga A, Os Members. A primeira oportunidade do jogo pertenceu aos Betos por intermédio de João Van Uden, que apesar de rematar forte o remate não foi bem enquadrado com a baliza. Os Members reagiram de imediato com um remate à barra por parte do maestro, Rui Gaspar. Os Members davam sinais de que não estavam satisfeitos com o resultado e queriam mudar o rumo de jogo. Oportunidades não iam faltando aos Members, agora por intermedio de Morgado, que remata forte, mas a bola por azar vai ao poste da baliza.

Apesar da avalanche ofensiva por parte dos Members a equipa que inaugurou o marcador foram Os Betos! Com uma boa jogada individual de João Van Uden que toca na esquerda para Santa Bárbara que assiste Vergílio que com um remate forte poe a bola no fundo das redes! Oportunidades não faltavam aos Members, desta vez por parte de Ricardo isabel que remata ao poste e aproveitando o ressalto, o seu companheiro de equipa, Miguel Dias, remata também à baliza, mas mais uma vez a bola bate no poste!

A segunda parte não poderia ter começado de melhor maneira para Os Betos, pois estavam a ser sufocados pelo ataque dos Members na primeira parte e mesmo assim conseguiram alargar o marcador para 2-0, com João Van Uden a fazer o golo aproveitando um erro da defensiva dos Members para por a bola no fundo das redes. Sem dar tempo para respirar, o incansável, João Van Uden com um remate rasteiro à porta da área faz o 3-0 para a Os Betos!

Os Members não pareciam conformados com o resultado então foram atras do golo que não tardou a chegar pela autoria de “Ripas”, num remate forte cruzado, depois de uma assistência de Brito, estava feito o 3-1! Os ataques dos Members não paravam e desta vez foi Ricardo Parreira com um grande remate em esforço obriga o guarda-redes estrangeiro a fazer uma grande defesa! Depois de tanto insistir, Ricardo Parreira, chega mesmo ao golo num remate à meia volta dentro de área! O jogo estava de novo lançado nestes minutos finais, 3-2!

Até ao final do jogo ainda houve tempo para mais algumas oportunidades, mas o resultado manteve-se. Grande jogo, recheado de bons momentos de futebol e duas equipas bastante atacantes com muita fome de golo!

 

por Pedro Barros