Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2019-01-15 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

2 - 0

100100

MVP: Diogo Santos

Estás de Rennie vs Alcácer United

Rennie alcança 1ª vitória!

O Estás de Rennie defrontou o Alcácer United em partida a contar para a 2ª jornada da liga C2. A formação orientada por Carretas venceu por 2-0 e somou os três pontos!

 

Os encarnados entraram bem na partida e deixaram um aviso logo nos minutos inaugurais. Miguel Matos Rosa fez uma arrancada pela linha esquerda e, junto à linha de fundo, cruzou para o interior da área. Afonso Castro apareceu a desviar junto do primeiro poste e fez o esférico passar a milímetros do ferro!

O Estás de Rennie estava por cima do encontro e pouco depois voltou a ameaçar. Na sequência de um cruzamento para o interior da área, Afonso Carvalho apareceu junto ao segundo poste e desviou já em esforço. O guardião ficou pregado ao relvado, mas o remate saiu ao lado!

A meio do primeiro tempo, o domínio encarnado acabou por trazer o primeiro golo da noite! Afonso Castro apareceu em zona de finalização e não vacilou! O avançado atirou forte e não deu hipóteses ao guarda redes!

A formação canarinha equilibrou a partida, mas estava com dificuldades em ameaçar a baliza defendida por Luís Pereira. O primeiro lance ameaçador acabou por apenas surgir nos minutos finais da primeira parte. Pedro Vilares recebeu à entrada da área, arranjou espaço e disparou forte. O guardião estava atento e fez uma boa defesa!

No segundo tempo, voltou a ser a formação encarnada a primeira a ameaçar. Diogo Santos foi lançado com um excelente passe em desmarcação e ficou na cara do guarda redes. João Penas saiu-se e impediu o golo com uma enorme mancha!
O jogo estava equilibrado e durante um largo período do segundo tempo não se registaram ocasiões de golo, mas quando o Rennie voltou à carga, Diogo Santos dilatou a vantagem! O médio assumiu a marcação de um livre direto e fez um grande golo! Disparou forte e fez o esférico entrar junto à trave!
O médio encarnado estava de pé quente e pouco depois esteve perto de bisar. Matos Rosa fez uma incursão pela linha lateral e cruzou rasteiro para o interior da área. Diogo Santos apareceu a desviar, mas viu a redondinha embater em cheio no poste!
A fechar a partida, Davide Sousa ameaçou, numa das raras incursões do Alcácer United. O avançado recebeu o esférico no interior da área e disparou forte, mas a bola acabou por passar ao lado do poste!

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars