Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2019-04-17 às 21:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

Equipa de Arbitragem vs Engóli F.C.

Reviravolta difícil

Jogo renhido entre Equipa de Arbitragem vs Engóli F.C. a contar para a 12ºjornada da Liga C1. Foi um jogo disputado e com oportunidades para ambos os lados, mas os árbitros conseguiram manter a calma e ganhar por 3-2 após estarem a perder. Com esta derrota os Engóli continuam à procura dos primeiros pontos no campeonato.

 

A primeira parte começou com ambas as equipas a quererem marcar.  Ainda nem 5min tinham passado quando os Engóli inauguraram o marcador. Lançamento lateral muito rápido a isolar Pedro Dores, aproveitando a vantagem de não haver foras de jogo em lançamentos. Corre pelo lado direito, fica cara-a-cara com Gonçalo Sousa e, no momento da verdade, não falha fazendo assim o 0-1. Em resposta, Francisco Afonso remata de fora de área com muita força fazendo a bola embater na barra com estrondo. Que perigo, era um grande golo!! Pouco tempo depois os Engóli beneficiaram de uma grande penalidade. Gonçalo Almeida é chamado a converter, no entanto coloca demasiado a bola e ela embate no poste esquerdo… O jogo começou a ficar mais calmo com as equipas a habituarem-se uma à outra. Com cerca de 10min para o fim do primeiro tempo os Árbitros chegam ao empate por Francisco A. Atraso complicado para João Cabo, não tem tempo para aliviar, Francisco aparece e consegue tirar-lhe a bola para fazer o 1-1. Pouco tempo depois podiam ter efetuado a reviravolta por Henrique Camara. Contra-ataque rapidíssimo, Camara corre até à área adversária sobre constante pressão dos defesas mas consegue aguentar. No momento da verdade remata, mas saí à figura e acerta em cheio em Cabo perdendo-se o lance. Antes do fim desta parte houve tempo para o golo da reviravolta. Excelente alívio/assistência da defesa dos Árbitros a isolar João Conde, este corre até à área adversária e, no frente-a-frente com Cabo não vacila e faz o 2-1.

Na segunda parte os Engóli não tinham nada a perder e entraram com tudo. Pressão ofensiva muito alta que forçou o erro da defesa adversária, a bola a sobrar para Dores que de primeira bate e faz a bola passar muito perto do poste esquerdo. Apesar da entrada forte os Engóli a não conseguirem segurar os Árbitros e quase sofreram o terceiro quando apanhados em contrapé. Conde recupera a bola no meio-campo adversário, assiste Francisco A. Que consegue o remate. Sousa com bons reflexos consegue defender a bola, esta ainda vai ao poste e depois perde-se. Perigosíssimo!! Pouco tempo depois da ameaça veio o golo. Diogo Santos remata de uma posição frontal, a bola nem vai muito colocada, mas Cabo atrapalha-se e a bola acaba por entrar fazendo o 3-1 com cerca de 15min de jogo ainda para jogar. Este golo afetou os Engóli que, apesar de continuarem atrás do prejuízo, perderam alguma intensidade de jogo. Porém, já perto do fim da partida conseguem reduzir para 3-2 na sequência de um pontapé de canto. Bola a sobrar à entrada da área onde aparece Almeida que de primeira faz um excelente remata, sem hipóteses para Sousa, e a bola só para no fundo das redes. Com este golo o resultado final ficou estabelecido em 3-2 e a Equipa de Arbitragem levou os 3pontos para casa.

por Organização Allstars