Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2019-02-10 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

Boca Seniors vs Ajax da Madeira

Argentinos somam 3ª vitória consecutiva!

Boca Seniors e Ajax da Madeira encontraram-se para disputar a 5ª jornada da liga C1. Os comandados de Manuel Carvalho venceram por 4-2 e passaram para o 2º lugar da tabela classificativa!

 

O Boca Seniors entrou bem na partida e não tardou a fazer o 1-0. Ainda nos minutos iniciais, Manuel Carvalho inaugurou o marcador na sequência de um pontapé de canto. A redondinha foi cruzada para o interior da área, desviou num defesa e sobrou para os pés do capitão. Manuel Carvalho atirou forte e a bola só parou no fundo das redes!
A formação argentina foi à procura do segundo e pouco depois Martim Silva testou a atenção do guarda redes contrário. O defesa subiu no terreno, arranjou espaço e apostou na meia distância. A bola ia bem colocada, mas Vítor Nunes mostrou serviço e fez uma boa defesa!
A resposta do Ajax da Madeira surgiu a meio do primeiro tempo e repôs a igualdade na partida. Lourenço Pestana e Vasco Melo combinaram bem junto ao meio campo e Vasco acabou por lançar Vítor Mendes com um excelente passe. O avançado ficou na cara do guarda redes e atirou colocado para o 1-1!
Antes do intervalo, Trovão (estrangeiro) quase punha a sua equipa de novo em vantagem. Servido por Francisco Cruz “Kiko”, o avançado recebeu no interior da área, puxou para o melhor pé e rematou em arco. O guardião ficou pregado ao relvado, mas a bola acabou por passar a centímetros do poste!

Na segunda metade, o Boca Seniors entrou em campo à procura do golo e o 2-1 surgiu rapidamente. Manuel Carvalho assumiu a conversão de um livre direto à entrada da área e disparou uma bomba na direção da baliza. O guardião fez uma defesa incompleta e na recarga apareceu Rodrigo Morbey a encostar para o fundo das redes!
Os argentinos continuaram a carregar e dilataram a vantagem pouco depois. Castro recuperou o esférico à entrada da área adversária, isolou-se e atirou colocado para o 3-1!
A resposta do Ajax da Madeira saiu dos pés de Vítor Mendes. O avançado recebeu a meio do meio campo contrário, tirou um defesa do caminho e disparou forte! Adolfo Moreira mostrou serviço e manteve a vantagem com uma boa defesa!
O Boca voltou a carregar e Gonçalo Ramos assinou o último golo da sua equipa. Na sequência de um lançamento de linha lateral, o avançado apareceu no interior da área e desviou o esférico para fora do alcance do guarda redes!
Mesmo a terminar, Pedro Proença fez uma arrancada no meio campo contrário e serviu Vasco Melo à entrada da área. O avançado tirou as medidas à baliza e disparou forte, não dando hipóteses ao guarda redes, fechando assim as contas da partida em 4-2!

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars