Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2019-02-05 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

Metz Lá Dentro vs Enrolling Stones

Sem espinhas!

Vitória fantástica desta jovem formação que foi superior ao seu adversário durante os 50 minutos e com golos de arregalar o olho!

 

O jogo até começava com a primeira grande oportunidade de golo para os Stones com Diogo Gonçalo a isolar se e a rematar para boa defesa de Manu (guarda-redes improvisado). A resposta do Metz surgiu com dois golos de rajada. O primeiro com Martim Carvalho a rematar muito colocado ao ângulo inferior e a deixar o guarda-redes sem reação. O segundo nasce de uma grande pressão dos Metz sobre o portador da bola e a conseguirem recupera la na entrada da área onde Pedro Lynce ficou com a bola e rematou com sem hipóteses de defesa. Estava feito o segundo! Era vez de Stones criarem perigo e outra vez com Diogo que roda muito bem sobre o defesa e remata para nova defesa de Manu. Os Metz estavam com a corda toda e voltavam a marcar, Pedro Lynce a recuperar bem uma bola á entrada da área e a não ser nada egoísta dando em Martim que só teve que encostar. Os Enr.Stones acabam por reduzir com uma grande jogada coletiva! O flanco é virado para Grilo que trabalha muito bem na linha e com um cruzamento teleguiado faz chegar a bola aos pés de Miguel Possidónio que finaliza para o golo.

Começava a segunda parte com um jogo mais taco a taco e as equipas a não conseguirem ter oportunidades flagrantes de golo. Até que chega um dos momentos do jogo! Martim a cobrar um livre do meio campo vê o guarda-redes adiantado e faz um chapéu brilhante. Golo fantástico! O jogador parecia inspirado e acaba mesmo por fazer o quarto da sua conta pessoal, desta vez não de tão longe mas mesmo assim fora de área com uma autêntica bomba a entrar no ângulo. Quase que furava as redes! Os Metz não tiravam o pé do acelerador e marcavam o sexto, André Santos a fazer parecer fácil a finalizar sem hipóteses de defesa. Sem desistir apesar da larga desvantagem os Stones reduziam através de Miguel Casal com uma grande arrancada a só parar na baliza adversária e a finalizar muito bem.

Os Metz geriram bem o final da partida com um susto ou outro que podia acabar em golo dos Stones, mas a levarem a vitória para casa sendo já a sua segunda consecutiva para a liga.

 

por João Sousa