Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-03-26 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

3 - 3

200100

MVP: Diogo Reino da Costa

Manchester Titty vs Fanar Basta

Manchester Titty empata mas qualifica-se para a próxima fase!

Os ingleses empataram 3-3 com o Fanar Basta que esteve perto de complicar as contas dos ingleses, mas no final a qualidade individual dos ingleses fez a diferença e conseguiram consolidar a passagem à próxima fase

 

Jogo a contar para a última jornada da fase de grupo da Taça Allstars e neste jogo do grupo G iriamos assistir ao confronto entre os Manchester Titty da Liga B1 que vinham para esta partida com 1 ponto conquistado enquanto do outro lado estava o Fanar Basta da Liga C1 que procurava somar aqui os primeiros pontos nesta edição da Taça!

Inicio da partida e os ingleses rapidamente se adiantaram no marcador, Maurício Chumbo, trabalha bem na linha lateral e cruza atrasado para Diogo Costa que de primeira remata cruzado para o segundo poste, grande golo para abrir o marcador da partida, 1-0! Os ingleses continuavam melhor na partida e Diogo Costa entrou na partida de pé quente, o avançado recebeu a bola mais descaído para a esquerda rodou bem e disparou colocado sem hipóteses para o guarda-redes que nada podia fazer para evitar o 2-0! O Fanar Basta não se deixou intimidar por este arranque forte dos ingleses e rapidamente reduziu a desvantagem, Francisco Ravara recebe uma bola a meia altura à entrada da grande área adversária e sem deixar a bola pousar no chão dispara forte com a bola a entrar junto ao poste, estava feito o 2-1!Já a terminar a primeira parte houve ainda mais uma oportunidade de perigo para os homens de Manchester com Manuel Branco a bater um livre direto à entrada da área mas o guarda-redes adversário estava muito atento e evitou o golo com uma bela estirada! No segundo tempo os Titty voltaram a entrar melhor e estiveram muito perto de dilatar a vantagem, bola em desmarcação para Duarte Fernandes que domina bem e já na cara do redes atira para mais uma bela defesa de Rui Ribeiro! O Fanar Basta foi subindo na partida e acabou por conseguir chegar à igualdade, Francisco Ravara recebeu uma bola bombeada para a área adversária e em zona de finalização o médio não tremeu e atirou colocado para o 2-2! Os ingleses responderam de imediato com Diogo Costa a interceptar um passe na defesa adversária e na cara do guarda-redes Diogo não costuma perdoar e foi isso mesmo que fez, atirou colocado e fez o 3-2 na partida! Já ao cair do pano chegou o golo da igualdade para o Fanar, Edgar Quedas bate um livre direto rasteiro muito tenso com a bola a entrar junto ao poste sem hipóteses para o guarda-redes, estava feito o 3-3 na partida que garantia assim o apuramento do Manchester Titty!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars