Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2019-04-15 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

1 - 3

100200

MVP: Fábio Dimas

Socceroos All United vs Lokomotiva

De regresso aos triunfos!

Depois de 3 jornadas consecutivas a perder no campeonato, o Lokomotiv voltou a conhecer o sabor da vitória, afastando-se assim dos lugares de despromoção ao mesmo tempo que fica à espreita do pódio!

O Lokomotiv entrou bem mais perigoso e nos primeiros minutos acertou por duas vezes nos ferros da baliza australiana. Primeiro, Francisco Madeira encheu o pé à entrada da área e acertou em cheio na trave! Momentos depois foi Luís Martins, após um lançamento lateral, a ganhar espaço na área e a disparar ao poste da baliza de Percheiro!
Foram reagindo os Socceroos, mas seriam novamente os russos a ficar muito perto de abrir o ativo. João Barros ganhou a bola nas imediações da área contrária, avançou em direção à baliza e tocou ao lado para Luís mas o avançado, com tudo para fazer golo perante o guarda-redes, atirou a rasar o poste!
O jogo estava mais aberto nesta fase, Esguelha (estrangeiro) desmarcou-se pela esquerda em velocidade e disparou fortíssimo para uma grande defesa de Fábio para canto. Logo de seguida foi António Dias a dispor de uma boa ocasião em zona frontal mas Fábio voltou a evitar o golo e levou o nulo para o intervalo.

Melhor início de segunda parte era impossível para o Lokomotiv, livre descaído para a esquerda, ainda longe da baliza, com Rato a fazer a bola contornar a barreira e a deixar Percheiro pregado ao relvado!
A resposta chegou igualmente de livre direto, António Santos rematou forte e muito colocado, excelente a defesa de Fábio a negar o empate!
Os australianos apertavam mais nesta fase e esteve à vista o empate. Primeiro Esguelha acertou no ferro na sequência de uma bola parada e, logo de seguida, numa boa jogada individual, rematou cruzado mas Fábio com uma enorme intervenção desviou o esférico contra o poste!
Mas tanta insistência tinha mesmo que dar em golo, falta assinalada na área russa e o capitão António a não desperdiçar a grande penalidade, restabelecendo a igualdade!
Contudo a reação do Lokomotiv foi imediata, Luís Martins fugiu pela esquerda e cruzou tenso para o segundo poste onde apareceu Luís Santos a encostar para a baliza deserta e recolocar a sua equipa na frente!
Foi um duro golpe para os Socceroos, que iam tentando reagir mas sem conseguir chegar com perigo à baliza contrária.
Em cima do apito final foi mesmo a turma russa a sentenciar a partida, Luís Martins fugiu nas costas da defesa e na cara do guarda-redes atirou colocado para o 3x1 final! O mesmo Luís ainda podia ter bisado no último lance do encontro, mas a cruzamento de Barros falhou o golo certo à boca da baliza.  

por Gonçalo Custódio