Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2019-02-13 às 21:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 1

000000

MVP: António Mendonça

Lokomotiva vs Banco Invest Team

Empate amargo!

Jogo referente à quinta jornada da liga B2 que pôs frente a frente os Lokomotiv e os Invest Team. Os Lokomotiv pretendiam continuar o seu bom momento de forma e consolidar o primeiro lugar, enquanto os Invest Team procuravam somar pontos para sair do fundo da tabela. O jogo terminou empatado para grande desilusão dos russos que viram Mendonça a defender diversos remates que tinham selo de golo.

O jogo começava com os Invest Team a criar mais perigo através de Palha (estrangeiro). Primeiro, depois de boa circulação de bola dos visitantes a bola a chegar aos pés do avançado que remata forte para boa intervenção do guardião. Passados poucos minutos foi de livre direto a fazer a bola passar muito perto da trave. Os Invest tinham mais posse de bola e controlavam bem as investidas da equipa da casa. A primeira oportunidade dos Lokomotiv surge com um grande passe de rotura de Francisco Madeira que isola luís Martins que fica na cara do golo, valeu Mendonça que defendeu muito bem o remate. Começavam as defesas! Luís Martins voltava a criar perigo e depois de uma arrancada muito rápida quase desde a sua área até a área contrária a conseguir ficar isolado mas, o remate a não sair da melhor maneira, talvez já por cansaço depois da grande arrancada! A resposta chegava com Amorim a fazer um cruzamento teleguiado para Palha que no coração da área cabeceia com a bola a passar a centímetros do poste. A terminar a primeira parte Mendonça voltava a brilhar. Livre batido por Pedro Rato com muita força com Mendonça a defender a bola que sobra para Luís que remata contra o redes que estava no chão ainda da defesa anterior e voltava assim a defender outra vez. Tudo a zeros no final do primeiro tempo.

A segunda parte começava com ambas as equipas a procurarem atacar mais à procura do primeiro golo mas, a não conseguirem decidir da melhor maneira no último terço do campo. Com o decorrer da segunda parte os Lokomotiv pegavam mais no jogo e eram a equipa mais perigosa em campo só que continuavam a ver Mendonça a travar as suas investidas. Não queriam ficar para trás os Invest e Amorim a transportar bem a bola até a área adversária e a rematar forte para boa intervenção do guarda-redes.

Os Lokomotiv pouco depois conseguiam chegar ao golo. Boa recuperação de bola de Luís Martins que passa com precisão para Pedro Rato que na cara do golo não hesita e coloca muito bem a bola no ângulo sem hipóteses de defesa. Estava desfeita a igualdade no marcador! Os russos não conseguiram saborear durante muito tempo o golo marcado porque minutos depois os Invest chegavam ao empate. Lançamento longo de Pedro Barros e Chico Bourbon a ganhar nas alturas e a cabecear para o golo. Os Lokomotiv ainda foram à procura do golo nos instantes finais da partida com Luís Martins a ficar diversas vezes em excelente posição de fazer o golo, mas Mendonça com defesas espetaculares segurou o empate!

 

 

por João Sousa