Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-02-10 às 22:00 @ São Miguel

1 - 1

100100

MVP: Pedro Pedrosa "Piki"

Tettonham Hotspur vs Bayer Levasnokusen

Jogo intenso dá empate!

Em partida a contar para a 5ª jornada do escalão máximo do torneio allstars, Tettonham Hotspur e Bayer Levasnokusen empataram a uma bola. Ambas as equipas procuravam a vitória para se aproximarem dos lugares cimeiros, mas acabaram por sair do encontro com apenas 1 ponto.

 

A formação encarnada entrou bem na partida e rapidamente passou para a frente do marcador! Na sequência de um livre lateral batido para o interior da área, a bola sobrou para a junto da meia lua e Palha fez o 0-1 com um excelente remate! O avançado disparou de primeira e fez a redondinha entrar junto ao poste, não dando hipóteses ao guarda redes!
O Bayer estava por cima e pouco depois Esteves (estrangeiro) teve uma grande chance para dilatar a vantagem. Pereira serviu Palha junto à linha esquerda e o avançado lançou Esteves com um grande passe, deixando-o isolado. O médio tinha tudo para fazer o golo, mas atirou à malha lateral! Muito perigoso!
O Tettonham acordou a meio do primeiro tempo e Wallis poderia ter feito o golo da igualdade. Miguel Pinto lançou o avançado com um excelente passe em desmarcação e deixou-o isolado. Wallis tentou colocar, mas Xara impediu o golo com uma grande defesa!
A fechar a primeira metade, a formação inglesa chegou ao empate! Na sequência de um pontapé de canto, Wallis desviou de cabeça e obrigou o guarda redes a defesa apertada. A redondinha sobrou para a entrada da área e Miguel Pinto apareceu a disparar uma bomba que Xara não conseguiu travar! Estava feito o 1-1!

Na segunda metade, o Tettonham entrou a todo o gás e poderia ter chegado à vantagem em mais do que uma ocasião. Rosa foi o primeiro a desperdiçar. Piki arrancou pela linha lateral e cruzou para o interior da área. Cerejeira tentou o corte, mas acabou por isolar o avançado adversário e deixá-lo na cara do guarda redes. Rosa tinha tudo para fazer o golo, mas rematou mal e acabou por fazer o esférico passar por cima da trave!
Pouco depois foi a trave a negar o golo ao Tettonham! Na sequência de um livre batido por Rosa para o interior da área, a bola foi desviada no meio da confusão e esbarrou em cheio no ferro!
Depois da entrada forte dos ingleses, os encarnados reequilibraram a partida e Francisco Lopes ameaçou para o Bayer. O defesa recuperou o esférico junto à linha direita, fez uma arrancada até à área contrária e foi deixando vários adversários pelo caminho. Na cara do guarda redes, disparou forte, mas Tiago Martins fez uma excelente defesa!
O Tettonham voltou à carga e Piki teve uma grande chance para marcar! O avançado liderou um contra-ataque rápido e disparou cruzado, mas viu o poste negar-lhe o golo! Que oportunidade!
Apesar do domínio dos ingleses, o Bayer poderia ter chegado ao segundo no fim do jogo. Esguelha recuperou o esférico à entrada da área contrária, ficou isolado e rematou para grande defesa do guarda redes! Na recarga, a redondinha sobrou para os pés de Esteves, mas o médio falhou o alvo e desperdiçou uma grande oportunidade!

O juiz acabou por terminar o encontro pouco depois e ambas as equipas regressaram ao balneário com mais um ponto e no mesmo lugar da tabela classificativa!

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars