Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2019-01-17 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

3 - 0

000000

MVP: Manuel Costa Duarte

Limão Mecânico vs Lokomotiva

Limão segue na frente!

O Limão Mecânico bateu o Lokomotiv por 3-0 e fecha a segunda jornada no topo da tabela.

 

Jogo a contar para a segunda jornada do campeonato e frente a frente estava o Limão Mecânico que vinha de um empate a zero na jornada inicial e do outro lado estava o Lokomotiv que vinha motivado depois de uma vitória no arranque do campeonato!

Inicio da partida e o Lokomotiv entrou mais forte, Luís Martins recebe a bola na direita, ultrapassa o seu adversário direto em velocidade e já na grande área remata forte para uma defesa atenta de Fábio Mota! O Lokomotiv estava melhor na partida e pouco tempo depois esteve muito perto de fazer o golo através de uma bola parada. Filipe Alcobia bate o canto para o coração da grande área onde aparece Tiago Cardoso a cabecear com a bola a bater na barra depois no poste e a sair! O Limão respondeu finalmente e a resposta chegou através de Ricardo Parreira que fez uso da sua forte meia distância para disparar uma bomba obrigando João Guedes a fazer uma boa defesa! Já a terminar o primeiro tempo o Limão aplicou um duro golpe no seu adversário, através de um lançamentos longo para a grande área onde aparece Francisco Ribeiro na cara do guarda-redes a desviar para o fundo das redes, estava feito o 1-0!

No segundo tempo o Lokomotiv voltou a entrar melhor e esteve perto de igualar a partida logo nos primeiros minutos, Filipe Alcobia vira o flanco para Luís Santos que remata muito colocado obrigado Fábio Mota a fazer uma grande defesa! O Limão não estava disposto  correr riscos e pouco depois conseguiu  aumentar a vantagem, Fábio Mota bate longo na frente para Manuel Costa Duarte que toca de cabeça para Tomás Pipa, Tomás trabalha bem na esquerda e volta a devolver para Manuel Costa Duarte que já no coração da área não vacila e atira para o fundo das redes fazendo assim o 2-0! O Limão Mecânico continuava a carregar e pouco depois voltou a fazer estragos através de uma bola parada, lançamento longo para a grande área onde aparece João Serra ao primeiro poste a arrastar a defesa e a fazer passar a bola para as costas onde aparece Manuel Costa Duarte mais uma vez no sitio certo a rematar sem hipóteses para o guarda-redes, 3-0! A terminar a partida o Lokomotiv ainda esteve perto e reduzir com Luís Martins ao primeiro poste a rematar forte mas Fábio Mota mais uma vez esteve presente e impediu o golo, fechando assim o resultado em 3-0!

 

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars