Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2019-02-17 às 18:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

Metz Lá Dentro vs Black Devils

Diabos mantêm bom momento!

Os Black Devils defrontaram e venceram o Metz Lá Dentro por 2-4! A formação canarinha somou a segunda vitória consecutiva e está a subir na tabela classificativa!


O jogo começou intenso e o primeiro golo da partida surgiu logo nos instantes iniciais. Manú bateu um pontapé de canto para o interior da área, Francisco Marques ganhou nas alturas e desviou de cabeça, fazendo o esférico entrar colocado!
Com o Metz em vantagem, os Diabos foram à procura do golo e não tardaram a criar perigo. Na sequência de um lançamento de linha lateral efetuado para o interior da área adversária, Bruno Coelho apareceu a desviar e fez a redondinha ir na direção certa. Nuno Guedes mostrou estar atento e impediu o empate com excelentes reflexos!
Pouco depois, a formação canarinha voltou à carga e chegou ao empate! Bruno Coelho recebeu a bola de um lançamento de linha lateral e aproveitou a desconcentração da defensiva contrária para ficar isolado. Só com o guardião pela frente, o médio atirou colocado e assinou o livro dos marcadores!
Os Black Devils procuravam o segundo e estiveram muito perto! Miguel Marques apostou no remate de meia distância e disparou uma bomba na direção da baliza. O guarda redes teve de se aplicar para evitar o golo, mas o esférico acabou por ficar à mercê de Miguel Caetano (estrangeiro). O avançado apareceu para fazer golo, mas acertou em cheio no poste!
Os comandados de Henrique Barrosa reequilibraram o encontro e antes do intervalo voltaram para a frente do marcador! Martim Carvalho lançou Afonso com um excelente passe e deixou-o na cara do guarda redes. O médio foi travado em falta no interior da área e o juiz do encontro assinalou grande penalidade! Manú assumiu a marcação e não vacilou, levando a sua equipa a vencer para o descanso!



Na segunda metade, os Black Devils entraram com vontade e chegaram ao empate rapidamente. Miguel Caetano recebeu junto à linha direita, progrediu até à linha de fundo e cruzou rasteiro para o interior da área. Manú tentou limpar o perigo, mas acabou por ter a infelicidade de introduzir o esférico na própria baliza!
Os comandados de Bruno Coelho continuaram a pressionar e logo a seguir deram a volta ao encontro! Foi assinalada grande penalidade a favor dos Black Devils e André Teles encarregou-se da conversão. O médio disparou forte e fez o 2-3!
O Metz Lá Dentro passou a ter que correr atrás do resultado e começou a pressionar mais. Os encarnados procuravam chegar ao terceiro golo, mas estavam com dificuldades em ameaçar a baliza defendida por Miguel Branco. Só na sequência de uma bola parada é que a equipa capitaneada por Henrique esteve perto do golo. O esférico foi cruzado para o interior da área, Gonçalo Pires apareceu a desviar junto ao segundo poste e fez a bola ficar no centro da área. O guardião já estava fora do lance e Pedro Lynce preparava-se para encostar, mas um corte providencial de um defesa da equipa canarinha impediu o empate!
Até ao fim do encontro, o Metz continuou a pressionar, mas até foram os Black Devils que acabaram por voltar a marcar! Na sequência de um lançamento de linha lateral, Caetano recebeu no interior da área, dominou e serviu Rui Almeida "Manolo" à entrada da área. O médio apareceu a disparar forte e fechou as contas da partida!

 

Crónica de Henrique Zilhão

 

por Organização Allstars