Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-03-28 às 22:00 @ CIF

1 - 3

000000

MVP: Luís Martins

Metz Lá Dentro vs Lokomotiva

Locomotiva russa assegura 1º lugar!

Os Franceses recebiam na última jornada do grupo os russos do Lokomotiv, e só a vitória lhes interessava para aspirarem uma passagem à próxima fase! Já o Lokomotiv entrava neste jogo apenas a precisar de 1 ponto para assegurar o primeiro posto!

 

Os russos entraram a grande gás e apanharam ainda a defesa francesa meio a dormir para se adiantarem no marcador! Grande passe de um lado do campo para o outro de Luís Santos a descobrir muito bem João Barros que recebe a bola orientada e passa por dois adversários com tranquilidade deixando a bola ao jeito do seu pé direito, que de imediato coloca-a no fundo das redes após um remate tenso! 0x1! Passado alguns minutos, a defesa francesa ainda não tinha acordado e Luís Martins muito rápido aproveita uma má receção do defesa para lhe roubar a bola e 1 a 1 com o guardião a não vacilar e a fazer o 0x2! Os russos não tiravam o pé do acelerador e João Oliveira ao 2º poste a ganhar a bola e chutar com esta a embater no poste quase a beijar a linha de golo e a sair pela linha de fundo! Começavam-se a ouvir “uhhhhh” no estádio, tal era a prestação da equipa caseira até ao momento! As equipas recolhiam assim ao balneário após este lance que quase dava o 0-3!

 

No regresso das cabines, os adeptos presentes no estádio eram bastante menos, dado a exibição da equipa! No entanto, o Metz queria dar outra resposta! E logo a abrir a 2º parte José Gomes a apanhar a bola a saltitar à sua frente e a encher o pé acertando-lhe em cheio! A bola faz um arco enorme e bate com estronde na barra!! Que golão que era se entrasse! Que pena! Porém este remate, galvanizou os jovens franceses que no lance seguinte chegaram mesmo ao seu golo! Após um canto chegado à baliza o guardião russo defende para a frente e Francisco Marques a aproveitar o erro e a desviar para o 1x2! Ainda havia esperança para os franceses! Porém, Luís Martins queria mesmo arrumar com a questão e isolado frente ao guarda-redes foi novamente letal e com qualidade estabeleceu o resultado final em 1x3!

 

No final do jogo, Henrique Barrosa, capitão da equipa francesa disse ao repórter do allstars: “Queremos pedir desculpa aos adeptos pela entrada em campo que tivemos, certamente se tivéssemos entrado mais concentrados o resultado poderia ter sido outro” disse o jovem defesa central!

 

Crónica de João Maria Silva

por Organização Allstars