Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-02-04 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

1 - 2

000000

MVP: Pedro Rato

Bayer Levasnokusen vs Lokomotiv

Lokomotiv entra a vencer!

Em partida a contar para a primeira jornada do grupo L da taça allstars, o Lokomotiv defrontou e venceu o Bayer Levasnokusen por 1-2! A formação da liga B2 mostrou toda a sua qualidade e foi superior à equipa da divisão allstars!

 

No início da partida, o ritmo de jogo era baixo, com a formação encarnada a gerir a posse de bola, mas com poucos lances de perigo. O primeiro aviso tardou a chegar e apareceu na sequência de um excelente contra-ataque. Palha lançou José Agapito Fernandes com um excelente passe em desmarcação, o médio progrediu até à linha de fundo e cruzou rasteiro. Palha apareceu a desviar de primeira no interior da área, mas o esférico acabou por sair por cima da trave!
A resposta do Lokomotiv saiu dos pés de Luís Martins. O avançado foi servido com um excelente passe e ficou isolado. Só com o guarda redes pela frente, não rematou da melhor maneira e Xara impediu o golo!
Os comandados de Tiago Cardoso começaram a crescer no encontro e a meio do primeiro tempo chegaram à vantagem! Rato lançou Luís Martins na linha esquerda, o avançado arrancou até à área e disparou colocado. A pontaria estava afinada demais e a redondinha acabou por esbarrar no poste! No entanto, a bola sobrou para João Barros que só teve de encostar para o fundo das redes!
A fechar a primeira metade, Rato fez um golaço e dilatou a vantagem para 0-2! O médio apareceu isolado na cara do guarda redes e deixou a sua marca na partida com um chapéu perfeito, deixando o guardião pregado ao relvado!

Na segunda metade, o Lokomotiv foi a primeira equipa a deixa um aviso. Rato converteu um livre direto à entrada da área contrária e disparou forte. A bola ainda desviou na barreira e acabou por sair muito perto do poste!
A resposta dos encarnados saiu dos pés de Aranha. O avançado apostou na meia distância e disparou um míssil na direção da baliza. O guardião contrário estava atento e impediu o golo com uma boa defesa!
Os encarnados procuravam o golo e Esguelha tentou de bola parada. O defesa assumiu a conversão de um livre direto e disparou forte. O guarda redes ficou pregado ao relvado, mas o esférico acabou por passar a centímetros do poste!
O jogo aproximava-se dos minutos finais, quando Palha reduziu e fez o 1-2! Mendonça (estrangeiro) foi travado em falta no interior da área e o árbitro assinalou grande penalidade. Palha assumiu a marcação e disparou forte para o fundo das redes!
Os encarnados tentaram até ao fim, mas acabou por ser o Lokomotiv a beneficiar de uma última grande oportunidade para chegar ao golo! Na sequência de um pontapé de canto a favor dos encarnados, Xara subiu à área contrária e deixou a baliza sem ninguém. Luís Martins recuperou o esférico, conduziu até ao meio campo contrário e, sem oposição conseguiu acertar no poste! Que oportunidade!

O encontro terminou pouco depois, com o Lokomotiv a somar os três pontos e a entrar na taça da melhor maneira possível!

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars