Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-02-24 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

4 - 3

201101

MVP: Francisco Lopes

Bayer Levasnokusen vs Hangover 96

Vitória tangente!

Jogo referente à terceira jornada em atraso da divisão allstar entre os Bayer Levasnokusen e os Hangover com a equipa da casa a levar a melhor e a vencer por 4-3 num jogo em que os ressacados ainda sonharam com o empate.

Os Bayer entravam mais perigosos na partida e logo nos primeiros minutos com uma grande chance de chegar ao golo. Lopes a arrancar pela direita e a rematar quase sem ângulo com esta a embater na trave. Os Hangover reagiam e ficavam muito perto do golo, Brito (estrangeiro) a fazer um grande passe para Pedro (estrangeiro) que recebe a bola à entrada da área e arranja espaço para rematar com muita força na trave. Segundos depois com os mesmos intervenientes, Pedro a receber um excelente passe de Brito e na cara do guarda-redes não vacila e faz o primeiro da partida. Após o golo o jogo a ficar muito disputado a meio campo e as equipas a decidirem mal no último terço do campo.

No final da primeira parte os Bayer assumiam mais a partida e começavam a ter mais oportunidades. Primeiro com Francisco Pereira a rematar forte de lado para boa defesa de Mata e depois com Barroso a rematar em arco só que a bola sofre um pequeno desvio e passa muito perto da trave. O golo do empate acabava por chegar através de um canto batido por Barroso que encontra Serra que cabeceia muito bem. As oportunidades dos Bayer continuavam a surgir e a pressão era tanta que conseguiam faturar novamente. Pereira a isolar muito bem Serra que na cara de Mata não tremeu e finalizou muito colocado.

A segunda parte tinha início e eram os Bayer que continuavam a atacar mais. Lopes a levar muito bem a bola pela linha e a rematar forte rasteiro para boa defesa de Mata com os pés. Lopes aparecia novamente pela direita só que desta vez a cruzar muito bem ao segundo poste onde aparecia Agapito a finalizar de carrinho. Estava dilatada a vantagem! Pouco tempo depois chegavam ao quarto golo, Lopes estava imparável e ganhava muito bem a frente do lance e a conseguir tirar o guarda-redes do caminho finalizava sem dificuldades.

Depois de serem carregados pela equipa da casa os ressacados respondiam bem e chegavam mesmo ao golo. Pedro a progredir com qualidade com a bola e ao chegar à baliza não vacila e finaliza muito bem. Tinham ganho confiança com o golo e voltavam a reduzir a desvantagem. Depois de uma jogada de insistência que passou por vários jogadores dos ressacados a bola sobra para Gui que de primeira remata com força para o fundo das redes.

Até final da partida as investidas dos Hangover não foram eficazes o suficiente e os Bayer acabaram mesmo por vencer a partida. 

 

por João Sousa