Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2019-02-11 às 23:00 @ São Miguel

2 - 2

400100

MVP: António Calça e Pina

Skalzburgo vs Heinakeres

Empate ao cair do pano!

Skalzburgo e Heinakeres FC defrontaram-se em partida a contar para a 5ª jornada da liga B2. O jogo terminou empatado a duas bolas, com os Heinakeres a assegurar o empate quase no último lance do encontro!

 

Os comandados de Miguel Braga da Costa entraram bem na partida e não tardaram a passar para a frente do marcador. José Coimbra recuperou a bola junto à linha de fundo, cruzou rasteiro para o interior da área e serviu Zé Teotónio Pereira. O avançado ficou isolado e atirou forte para o fundo das redes!
A resposta do Skalzburgo saiu dos pés de Trovão. Miguel Freitas (estrangeiro) conduziu o esférico pelo centro do terreno e lançou o avançado junto à linha esquerda. Trovão apareceu a rematar em arco e fez a redondinha passar muito perto do poste!
O Skalzburgo procurava o empate e pouco depois Kalé ameaçou. O avançado progrediu pelo centro do terreno e disparou forte à entrada da área. Cristóvão estava atento e manteve a vantagem com uma boa defesa!
Pouco depois, Trovão fez o gosto ao pé e o 1-1. Na sequência de um contra-ataque rápido, o avançado apareceu isolado na cara do guarda redes e não vacilou! Atirou colocado e restabeleceu a igualdade!
Os Heinakeres voltaram à carga a seguir ao empate e começaram a apertar. Antes do intervalo, Pina poderia ter feito o segundo da sua equipa. Bonneville (estrangeiro) desmarcou o avançado com um excelente passe e deixou-o isolado. Pina atirou para boa defesa de Canto e Castro, mas na recarga poderia ter feito melhor. O avançado voltou a disparar, mas acertou no ferro!

Na segunda metade, voltaram a ser os Heinakeres os primeiros a ameaçar. Pina deixou o primeiro aviso com um remate de meia distância. O avançado disparou forte e obrigou Canto Castro a aplicar-se para manter a igualdade!
A resposta do Skalzburgo não tardou. João Canto e Castro lançou Trovão com um excelente passe e deixou-o em boa posição para rematar. O avançado ainda tirou um defesa do caminho e disparou forte, mas para excelente intervenção de Cristóvão!
Pouco depois, os comandados de Carrelhas tiveram uma excelente oportunidade para chegar à vantagem! Canto e Castro pegou no esférico a meio campo e foi fazendo um slalom por entre os defesas da equipa contrária! O médio entrou dentro da área, cruzou atrasado e Kalé apareceu a rematar forte, mas a redondinha embateu em cheio no poste!
O 2-1 acabou por surgir e foi da autoria de Miguel Freitas. O médio disparou forte à entrada da área e pôs a sua equipa em vantagem!
Mesmo a terminar, a dupla Bonneville e Pina entrou em ação e surgiu o 2-2! O médio bateu um livre junto ao meio campo e serviu o avançado com um passe espetacular. Pina recebeu junto ao segundo poste, dominou e disparou uma bomba para o fundo das redes!

O árbitro terminou a partida pouco depois e ambas as equipas recolheram aos balneários com o 2-2 no placard!

 

Crónica de Henrique Zilhão

 

por Organização Allstars