Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2019-04-29 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

1 - 2

101100

MVP: João Tudela

Lokomotiva vs FDL

3 pontos preciosos!

Jogo referente à liga B2 que colocou o Lokomotiv frente a frente com a FDL. Equipas com objetivos diferentes em que a vitória era importantíssima para ambos os lados com a FDL a levar a melhor e a iniciar a sua fuga da despromoção.

O Lokomotiv entrava mais forte na partida e desde cedo criava perigo. Pedro Rato a combinar com Luís Martins e o avançado a rodar sobre um defesa e a disparar forte para grande defesa do guardião. Os russos tinham mais posse de bola e consequentemente chegavam mais facilmente à baliza adversária, foi a vez de Madeira que depois de uma grande arrancada pela direita picou a bola sobre o guarda-redes com esta a passar a centímetros do poste.  

A FDL reagia e Tudela a combinar muito bem com João (estrangeiro) que pela direita cruza ao segundo poste onde surge Silas que por muito pouco não chega à bola no que seria um golo certo. Grande combinação desta equipa! A turma de Cardoso não desarmava e ficavam novamente muito perto de adiantarem no marcador. Após um ressaltado a bola a ir para a entrada da pequena área e Madeira a rematar com estrondo na trave.

Estava uma partida de futebol de ataque e a FDL atacava com perigo. Tudela a isolar Silas que no cara a cara com Dimas fica indeciso e toca ao lado para um companheiro de equipa que mais uma vez não chega por pouco com a baliza aberta. Faltava mais frieza no momento do golo para esta equipa. Até ao final da primeira parte a equipa visitante voltou a estar mais perigosa com Tudela a arrancar muito rápido pela esquerda e a rematar rasteiro para boa defesa com os pés de Dimas.

A segunda parte começou como terminou a primeira e a FDL muito perto do golo. João a desmarcar Silas ao segundo que recebe orientado e remata ao ferro da baliza. Tanto ameaçavam que conseguiam mesmo chegar à vantagem. Bola batida pelo guardião até à área contrária onde João recebe e à meia volta remata com a bola a entrar muito perto do poste. Estava inaugurado o marcador!

O Lokomotiv reagiu bem ao golo e por pouco não empatou a partida. Remate de muito longe de Alcobia para defesa incompleta do Guardião e na recarga Madeira a tentar finalizar para nova defesa. Grandes reflexos do guarda-redes! Continuavam na procura do empate e Madeira, dos mais inconformados com o resultado, de muito longe a rematar em arco para uma enorme defesa do guarda-redes. Foram compensados com a pressão que faziam sobre a FDL e chegaram ao golo. Pedro Rato a recuperar uma bola à defesa adversária e a ir até à entrada da área onde remata rasteiro muito forte sem hipóteses de defesa.

Não durou muito o empate, pois a FDL não foi abaixo com o golo sofrido e marcava momentos depois. Subtil a descobrir Tudela na grande área que foi implacável e finalizou de forma irrepreensível. Até ao final da partida as oportunidades dividiram-se, mas nenhuma equipa a conseguir chegar ao golo e terminava o jogo com o marcador inalterado.

 

por João Sousa