Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2019-04-22 às 22:10 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

Limão Mecânico vs Man ChestHair United

Vitória importante na manutenção do primeiro lugar!

Em jogo referente à liga B2, o Man ChestHair conseguiu consolidar o primeiro lugar ao vencer o Limão Mecânico por 3-1, num jogo que começou algo desiquilibrado, mas que acabou por ter uma segunda parte bastante disputada entre as duas equipas!

O jogo não podia ter começado de melhor maneira para os Man ChestHair, com Mikael Santos a não perdoar uma segunda bola dentro de área e a inaugurar o marcador!

Os Man ChestHair apesar da vantagem não pareciam satisfeitos, desta vez por intermedio de Pedro Monteiro que tira um adversário da frente, enche o pé e leva grande perigo à baliza adversária com a bola a passar muito perto da barra.  O autor do primeiro golo, Mikael, esteve em grande destaque nesta primeira parte e não fez o segundo na conta pessoal, devido a uma grande defesa do guarda-redes do Limão Mecânico, Fábio Mota, que defende um cabeceamento certeiro e evita o golo!

Já na segunda parte, o Limão Mecânico apareceu com vontade de virar o resultado e por intermedio de Tomás Pipa, com um remate forte a desviar no defesa adversário leva perigo à baliza contrária! A resposta dos Man ChestHair não tardou a chegar, desta vez foi Diogo Moita, que num frente a frente com o guarda-redes remata muito perto do poste, mas não consegue fazer o golo!

Apesar dos esforços do Limão Mecânico, foi mesmo o Man ChestHair chegar ao golo, João Abrantes aproveita uma bola perdida no coração da área e remata com tranquilidade para o fundo das redes, 2-0! Depois do segundo golo ter ocorrido durante o bom período de jogo do Limão, a sua intensidade foi-se ligeiramente a baixo e o Man ChestHair aproveitou numa grande corrida pela esquerda de Diogo Moita, que depois assiste Nuno Oliveira para o 3-0 no marcador! Nos minutos finais ainda houve tempo para o Limão diminuir a desvantagem, com Tomás Pipa a cobrar uma grande penalidade de forma exímia e a estabelecer o resultado final em 3-1!

Apesar do resultado foi um jogo disputado entre as duas equipas, com ambas a terem oportunidades, mas a foi o Man ChestHair que levou a melhor e leva os três preciosos pontos para casa!

por Pedro Barros