Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2019-04-01 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

0 - 3

000100

MVP: António Santos

Limão Mecânico vs Socceroos All United

Vitória Importante!

Jogo referente à décima jornada da liga B2, entre o Limão Mecânico e os Socceroos, em que os australianos arrecadaram uma vitória importantíssima para eventualmente conseguirem sair da despromoção!

Apesar do resultado foi um jogo bem disputado por ambas as equipas, apesar da falta de oportunidades de ambas, com os australianos a serem cirúrgicos no que toca a finalizar, especialmente o seu capitão, António Santos!

O jogo não poderia ter começado melhor para os Socceroos, pois António Santos com um toque de habilidade foi capaz de fazer passar a bola por cima do guarda-redes adversário e inaugurar assim o marcador!

Esta primeira parte foi pobre em oportunidades, sendo a maioria do jogo disputado no meio campo, com os australianos a tentarem gerir a vantagem e o Limão Mecânico sem grande reação perante a desvantagem.

À entrada para o segundo tempo a história repetiu-se, após um passe clínico por parte de Pedro Almeida, António Santos, o suspeito do costume, apareceu ao segundo poste e finalizou alargando assim a vantagem da sua equipa para 2-0! A ofensiva australiana não parava e desta vez foi o defesa, “Zé Rafa “que ia fazendo o golo de cabeça, depois de um lançamento de linha lateral.

O Limão Mecânico ainda tentava dar sinais de vida por intermédio de Ricardo Parreira, que remata forte à entrada da área e a bola passa muito perto do poste!

Mas os Socceroos estavam imparáveis! E não há dois sem três! Pedro Almeida, depois de uma boa interceção apercebeu-se que o guarda-redes adversário estava adiantado, tentou a sua sorte e acabou por estabelecer o resultado final, 3-0!

Ainda antes do apito final houve tempo para uma grande penalidade a favor dos Socceroos, mas infelizmente não foram capazes de converter a sua oportunidade, devido a uma belíssima intervenção do guarda-redes adversário!

Como já disse anteriormente, apesar do resultado foi um jogo equilibrado entre ambas as equipas, com a falta de oportunidades a ser um problema comum, embora a capacidade de finalização dos Socceroos a ser exímia

 

por Pedro Barros