Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-03-10 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

0 - 2

500100

MVP: Francisco Lopes

Magos da Bola vs Bayer Levasnokusen

Bayer encosta-se ao pelotão da frente!

Vitória justa da equipa alemã que desde cedo mostrou as suas intenções e construiu o resultado ainda na primeira parte, limitando-se a gerir na segunda. Com esta vitória, os Bayer acentuam o mau momento dos Magos que continuam à procura de pontos para sair da zona de despromoção.

 

O jogo começou com a equipa dos Bayer a quererem rapidamente resolver e dominar a posse de bola e foi desde início que as suas oportunidades começaram a surgir.

Primeiro, através de uma boa triangulação entre Lopes e Lima sobre o lado direito do ataque, a acabar com um bom remate de Lima para defesa atenta de Bernardo Esteves. De seguida, após excelente trabalho de Lopes no flanco direito, o mesmo decidiu alvejar a baliza com um remate forte para mais uma defesa complicada de Bernardo.

Os Magos iam apostando num jogo mais fechado tentando apostar nas saídas rápidas para causar perigo. Mas foi quando os Magos tentaram pressionar um pouco mais alto que surgiu o primeiro golo do encontro. Jogada fantástica dos Bayer a começar desde da linha de fundo do seu meio campo com João Ramos a iniciar a jogada abrindo no flanco direito em Barroso. Este faz o passe para Lopes no corredor central, abre as pernas e deixa a bola passar para Rodrigo Lima, que completa a triangulação com Lopes para este encostar para o fundo das redes. Os comandados de Ramos não tiravam o pé do acelerador e rapidamente foram em busca do segundo golo. Numa saída rápida de contra-ataque iniciada num pontapé de baliza de Xara, a bola vai encontrar o pé direito de Gugas que, apenas com o guarda-redes pela frente, chuta por cima. Que perdida!

A equipa dos Magos revelava muita dificuldade a sair desde trás com bola controlada. E foi numa perda de bola a tentar sair que Serra teve oportunidade de dilatar o resultado com um remate à entrada da área para boa defesa de Bernardo para o canto. No seguimento do canto viria a surgir o segundo golo dos Bayer. Canto batido por João Ramos do lado direito do ataque dos Bayer e Esguelha, solto de marcação, salta mais alto que todos e encosta para o fundo das redes fazendo assim o 2-0 com que se chegava ao intervalo.

Na segunda parte a equipa dos Magos entrou decidida a mudar o rumo dos acontecimentos arriscando na pressão alta e criando perigo no contra-ataque. Logo no início, Tomás Costa Pedro, tentou a sua sorte de meia distância com o remate a sair a escassos centímetros da baliza de Xara.

Os Bayer respondiam com uma boa jogada coletiva com culmina com um belo passe em desmarcação de Barroso a encontrar Serra dentro da área para este rematar à figura de Bernardo. A partir de meio da segunda parte, o jogo entrava numa fase mais equilibrada com o jogo a disputar-se muito a meio campo e sem grandes oportunidades. Ainda assim, os Magos tentavam regressar à discussão do jogo e pressionavam um pouco mais alto no terreno. Numa recuperação de bola ainda no meio campo adversário, Gonçalo Fino solta para Lourenço Leal que remata para boa intervenção de Xara.

Nos minutos finais, o ritmo de jogo diminuiu acabando sem mais nenhum lance de perigo para as duas balizas acabando com uma importante vitória para os Bayer se assumirem como uma equipa a ter em atenção nesta Divisão Allstars.

 

 

por Organização Allstars