Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2019-01-24 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

1 - 3

100000

MVP: Fábio Catanho

Boca Seniors vs Champiôn Galasataray FC

Châmpion foi mais feliz!

Segundo jogo para ambas as equipas na liga C1 e o objetivo era o mesmo, ganhar os primeiros 3 pontos da época!

 

O jogo começou e de imediato os turcos pressionavam alto a defesa dos argentinos, o que culminou num passe mal feito por Martim Silva para a sua defesa, onde Manel Carvalho faz uma receção algo deficiente, no entanto, Fábio Catanho não se fez rogado e tirou a bola ao defesa e apenas com o guardião pela frente chutou colocado inaugurando assim o placard para os visitantes: 0x1!

 

O Châmpion estava determinado em vencer este jogo e prova disso era a raça que os seus jogadores metiam em cada lance. Logo após o 1º golo da partida, os turcos iam chegar ao 2º golo e novamente Fábio a fazer o gosto ao pé, o avançado a perceber uma descoordenação na defesa dos argentinos e após um ressalto remate de imediato com novamente a bola a parar no fundo das redes! 0x2! Que entrada fulminante dos visitantes!

 

Depois dos primeiros momentos de intensidade máxima por parte dos visitantes foi a vez dos argentinos mostrarem toda a sua qualidade! Uma jogada que começou no defesa Manel e terminou num falhanço do avançado Gonçalo Ramos, que não conseguiu fazer o desvio para dentro da baliza, quando tudo parecia crer. Com grande desilusão por não conseguir reduzir a vantagem, ambas as equipas recolhiam aos balneários após o termino do 1º tempo.

 

Com o início da 2º parte os visitados estavam dispostos a limpar a sua imagem da primeira parte então após um primeiro aviso, chegariam mesmo a reduzir a vantagem. Desta feita, Martim arranca do meio campo, faz 1-2 com Gonçalo e isolado com o guardião manteve a frieza e colocou a bola onde todos os adeptos gostam! No fundo da baliza! Estava feito o 1x2!

 

O jogo começava a ficar animado e os argentinos começavam a acreditar que seria possível mudar o rumo dos acontecimentos! No entanto, João Pedro Ramos(estrangeiro) pegou na bola desde a sua defesa galgou 30/40 metros até soltar uma bomba que passou a centímetros do poste esquerdo! Que oportunidade!

 

Porém, os turcos queriam acabar com a esperança dos argentinos e eis que André Bento após uma boa jogada coletiva ganha bola na quina da área e remata cruzado sem hipóteses para o guardião, colocando assim um ponto fina no resultado 1x3! E no vencedor!

 

No final do jogo, foram os turcos que riram melhor, com 3 golos marcados que lhes levaram a garantir os primeiros 3 pontos da época. Já os Boca Seniores voltam a sofrer a 2º derrota na liga, no entanto algo que não afeta confiança da equipa disse Martim na flash interview.

 

Crónica de João Maria Silva

por Organização Allstars