Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2019-01-17 às 23:00 @ CIF

0 - 1

100100

The Passenger Hostel vs Fiorenteta

Golo solitário dá a vitória à Fiorenteta!

Os italianos conseguiram a sua primeira vitória depois de vergarem a equipa dos Passengers. O resultado igualou as equipas na tabela classificativa ao fim de duas jornadas de campeonato.

 

A Fiorenteta entrou melhor na partida e muito cedo Miguel Bastos podia ter feito o primeiro, após um passe de Rafael Soromenho que o isolou pela direita. Na jogada a seguir surge o primeiro golo do jogo: bom entendimento entre Rafa e Pereira que acaba em cruzamento tenso para a área onde aparece Dias a finalizar após uma boa simulação de Bastos que o deixou na cara do guarda-redes. A Fiorenteta continuava a carregar e esteve perto de fazer o segundo golo. Primeiro foi Rafa de muito longe e depois Bastos, que com uma dupla oportunidade, não conseguiram ampliar o marcador.

Foi preciso chegarmos à segunda parte para os Passengers terem uma oportunidade de real perigo. O livre de Manel Oliveira é desviado na barreira, trai o guarda-redes e por muito pouco não entra na baliza. A fiorenteta teve por Tomás uma boa oportunidade, após um remate do avançado que rasou o poste. Era um golaço! O jogo, que tinha sido de sentido único na primeira parte equilibrou e os Passenger ficaram perto do empate após um remate muito violento de “Roca” que bateu com estrondo na barra. Até final mais uma grande oportunidade para a Fiorenteta após um cruzamento bem medido de Tomás para a cabeça de Agostinho que acabou numa enorme intervenção do guarda-redes.

Vitória justa da formação viola, que dominou grande parte do encontro e acabou dar uma boa resposta ao desaire sofrido na primeira jornada! Os passenger perdem pela primeira vez, resultado que certamente vão procurar corrigir na próxima jornada.

 

Crónica de Afonso Cabral

por Organização Allstars