Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2019-01-14 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

1 - 4

000000

MVP: Tiago Cabecinha

Los Moustaches by Homing vs Água Suja Poluída

Estrangeiro de Luxo!

A equipa recém promovida da liga B defrontou e venceu os Moustaches por 1-4! O Água Suja contou com a presença de um estrangeiro inspirado e conquistou assim a primeira vitória na liga A!

 

O Água Suja entrou bem na partida e não tardou a chegar ao golo! Manel (estrangeiro) dominou de peito junto à linha lateral, tirou um defesa do caminho e puxou para o pé esquerdo. O avançado disparou em arco, fazendo um golo espetacular! O guardião ficou pregado ao relvado, não tendo qualquer hipótese!
Manel estava inspirado e pouco depois bisou no encontro. Recebeu à entrada da área, descaído para o lado esquerdo do terreno e disparou cruzado na direção certa. O guardião ainda desviou o esférico, mas este só parou no fundo das redes!
A resposta dos Moustaches saiu dos pés de Kiko Oliveira. O avançado roubou a bola ao último defesa, viu o guarda redes contrário adiantado e tentou a meia distância. Estevens estava atento e impediu o golo com uma excelente estirada!
Os Moustaches procuravam reduzir e Kiko Oliveira voltou a ameaçar. Na sequência de um livre lateral, Fred Nunes cruzou rasteiro para o interior da área e o avançado apareceu a desviar junto ao primeiro poste. A pontaria não estava afinada e a redondinha acabou por passar perto do ferro.
O primeiro tempo aproximava-se do fim, mas ainda houve tempo para os comandados de Paím fazerem mais dois golos! O 0-3 voltou a ser da autoria de Manel. O avançado ficou na cara do guarda redes e picou, fazendo mais um golo de belo efeito! O último foi marcado por Esguelha. O médio recebeu à entrada da área e disparou na direção certa. O guarda redes acabou por dar uma ajuda e o placard passou a marcar 0-4!

No segundo tempo, os Moustaches entraram à procura do golo e rapidamente criaram perigo. Na sequência de um cruzamento para o interior da área, Kiko Oliveira apareceu a desviar, mas Estevens voltou a mostrar serviço e fez uma excelente defesa!
O avançado dos Moustaches já tinha deixado vários avisos e a meio do segundo tempo fez o golo da sua equipa. Kiko Oliveira converteu um livre direto à entrada da área e fez um golo espetacular! O esférico entrou mesmo junto ao ângulo, não dando qualquer hipóteses ao guarda redes!
A resposta do Água Suja surgiu através de um remate de meia distância. Esguelha recebeu a meio do meio campo adversário, tirou um defesa do caminho e disparou uma bomba! O guardião ficou pregado ao relvado, mas o esférico esbarrou em cheio no ângulo! Que remate!
Até ao fim do encontro, o Água Suja geriu o esforço e viu Estevens fazer uma grande exibição para manter a vantagem. Kiko Oliveira era dos mais inconformados com o resultado e voltou à carga. Lançado por Hugo Fernandes, o avançado fintou o central que o marcava e disparou colocado. O guardião voltou a voar e fez uma enorme defesa!
Mesmo a terminar, Fred Nunes poderia ter deixado a sua marca na partida. Na sequência de um cruzamento para o interior da área, o médio apareceu solto de marcação junto ao segundo poste, a só ter de encostar, mas falhou o alvo de forma flagrante!

A partida acabou por terminar, com os Moustaches a somarem a segunda derrota consecutiva e o Água Suja Poluída a conquistar os primeiros pontos na liga A!
 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars