Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-02-04 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

0 - 4

102100

MVP: Henrique Teixeira Duarte

DB Purrianos vs Liverpinos

Liverpinos entram em grande estilo!

Em jogo a contar para a ronda inaugural da taça, os Liverpinos aproveitaram as várias ausências do adversário para pôr fé a fundo rumo à goleada! O encontro acabou por ser interrompido nos primeiros minutos da segunda parte, quando a jovem formação já vencia por 4x0, devido a cenas lamentáveis que em nada beneficiam o torneio.

Os Chickinhos entraram em campo muito desfalcados, com apenas 7 elementos e com André Sousa como guarda-redes improvisado. Foi portanto com naturalidade que os Liverpinos assumiram a partida e rapidamente chegaram ao golo. Madeira tabelou com Angega à entrada da área, com Angega a devolver com um grande pormenor de calcanhar, e rematou em arco ao ângulo da baliza à guarda de André! Excelente finalização a abrir o marcador! Instantes depois, o mesmo Madeira teve nos pés a oportunidade de bisar após passe de Teixeira Duarte, mas em excelente posição para marcar atirou a rasar o poste!
O segundo chegou a meio da primeira parte, numa jogada de insistência, Henrique Teixeira Duarte tirou um adversário do caminho e disparou cruzado à entrada da área, sem hipóteses para André! O esquerdino ameaçou voltar a marcar logo de seguida, mas desta vez acertou em cheio no poste!
A primeira reação dos Chickinhos chegou dos pés de Tomás Costa, o mais inconformado do lado dos pretos, que disparou uma bomba ligeiramente por cima da trave!
Antes do intervalo Angega ainda desperdiçou uma grande ocasião para dilatar a vantagem, após passe de Guilherme e isolado perante o redes, tentou o drible mas perdeu a hipótese de finalizar. Contudo, Teixeira corrigiu a displicência do companheiro e em cima do descanso, num livre encostado à ala direita e ainda muito longe da baliza, rematou fortíssimo à baliza e deixou o guarda-redes pregado ao relvado!

A segunda parte começou como terminou a primeira: com golo dos jovens ingleses. Livre batido para a área e, depois de um primeiro cabeceamento de José Nascimento defendido por André, Teixeira a aproveitar a sobra para fazer o hat-trick!
Com o avolumar do resultado, o jogo entrou num período com muitas quezílias e acabou por ser abandonado pela equipa dos Chickinhos após a expulsão de dois dos seus jogadores.

por Gonçalo Custódio