Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-03-05 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

0 - 1

000100

MVP: José Diogo Castelo

Hangover 96 vs River Plata o Plomo

Golpe de Castelo ao cair do pano

River Plata o Plomo tombam " gigante" Hangover 96 num jogo decidido mesmo ao cair do pano. Alemães somam segunda derrota na Taça; argentinos (bem) dentro da luta pela qualificação.

Faltavam poucos minutos para o final do jogo quando José Diogo Castelo pegou na bola ainda no meio-campo da sua equipa, arrancou em velocidade, tirou um adversário do caminho e marcou o golo da vitória do River Plate o Plomo. Foi o momento alto de um jogo muito físico, com raros lances de relativa genialidade e quase nenhumas oportunidades de golo.

Na primeira parte, houve um remate de perigo de José Diogo Castelo para uma intervenção categórica de Miguel Mata e...pouco mais.

Na segunda metade, o Hangover 96, da Divisão Allstars, tentou impor mais ritmo, mas a equipa pareceu bloqueada com a chuva intensa que caiu no relvado do CIF. É certo que neste período os alemães podiam ter chegado à vantagem, como numa lance em Guerra atirou muito perto da barra, mas pedia-se mais discernimento.

As equipas estavam mais focados em destruir jogo, do que a construir, e isso acabou por penalizar mais os Hangover 96. É que José Diogo Castelo aplicou o golpe final e, depois, já não houve tempo para mais.

Os Hangover 96 podiam e deviam ter feito mais e acabaram por ser penalizados por uma equipa que contou com um José Diogo Castelo inspirado.

 

por João Pedro Oca