Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-02-07 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

3 - 4

201200

MVP: Miguel Pile

Ervarton FC vs Pornmouth FC

Até ao último minuto!

Primeira jornada na taça para ambas as equipas, num jogo que foi disputado até ao último minuto com os Pornmouth a levarem a melhor sobre os Ervarton e a vencerem a partida por 4-3

Entrada forte dos Ervarton que marcaram logo na primeira vez que foram à baliza adversária. Boa jogada de Guilherme Vasconcelos que trabalha muito bem pela esquerda e remata forte colocado não dando hipóteses de defesa ao guarda-redes. A equipa da casa não tirava o pé do acelerador e volta a marcar pouco tempo depois, Pires  (estrangeiro) a levar muito bem a bola pela linha e a tirar um cruzamento que enganou tudo e todos, indo na direção da baliza e a acabar mesmo em golo! Os Pornmouth reagiram bem à desvantagem madrugadora e depois de uma boa jogada coletiva João Vidal a fazer passar a bola primeiro, por cima de um defesa e depois sobre o guarda-redes e a finalizar. Grande momento de inspiração deste jovem jogador! A equipa da casa reagia ao golo sofrido e quase que chegava ao golo. Abecassis a fazer a bola chegar a Manu (estrangeiro) que remata muito forte para boa defesa de Bernardo Pile.

A segunda parte começava muito equilibrada a meio campo e apenas com os Ervarton a tentarem chegar de meia distância à baliza adversária mas sem sucesso. Até que surge o golo para a equipa da casa, Manu pressiona o guarda-redes que acaba por chutar contra o avançado e a bola a ir parar para o fundo da baliza. Golo caricato! Os Pornmouth não baixavam os braços e quase que reduziam a desvantagem Pile a rematar com a bola a sofrer um desvio e a ir para os pés de Salvador que remata para uma grande defesa de Salema. O jogo prosseguia com mais oportunidades para os visitantes até que o golo acabou mesmo por chegar com Pile a assistir bem para Menezes (estrangeiro) que finaliza com muita qualidade. Continuava a pressão e desta vez era Vidal a rematar colocado mas com a bola a passar muito perto do poste.

O momento da recuperação dos Pornmouth chegava no final da partida com dois golos de rajada. Primeiro foi Pile que recupera muito bem a bola na entrada da área adversária e remata em arco para estabelecer o empate na partida. O segundo chegava de penalti com Martim a assumir a marcação e com muita frieza a dar a vitória para a sua equipa.

 

por João Sousa