Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2019-02-03 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Queens Park Strangers vs Matagringos FC

1º lugar alcançado!

Jogava se a 1ª jornada, jogo que estava em atarso. Com os Matagringos a vencerem a partida por 3-2 e a alcaçarem o primeiro lugar. Os visitantes entraram muito fortes e venciam por duas bolas a zero até ao final da primeira parte. Na segunda parte os QPS mostraram outra garra mas não conseguiram o empate e o jogo terminava assim 3-2.

 

O jogo começava de sentido único com os Matagringos a criarem diversas oportunidades, mas Rafael, encontrava se à altura e defendia tudo! Não se pode defender tudo e depois de uma jogada de insistência de Daniel Gregg o avançado coloca a bola em Marvão que de primeira finaliza muito forte junto ao poste e faz o primeiro da noite. A primeira oportunidade dos QPS surgiu de Paulo, este a utilizar a sua altura e a saltar muito bem cabeceando a bola ligeiramente por cima da trave. Quem acaba mesmo por voltar a marcar é a equipa visitante. Grande jogada coletiva que acaba com Gregg a não ser nada egoísta e a passar a bola para Frechaut que só teve que encostar. A equipa da casa a querer responder á desigualdade e mais uma vez Paulo como protagonista. O avançado a ficar isolado mas na cara do guardião não consegue finalizar permitindo uma boa defesa.

Começava a segunda parte da mesma maneira que tinha acabado a primeira Paulo, o mais inconformado dos QPS, depois de uma boa jogada coletiva a rematar bem, mas a bola a passar muito perto do poste. Que tiro! O jogo a ser muito disputado a meio campo até que, depois de uma jogada de insistência os QPS reduzem na partida através de Cabecinha que remata colocado sem hipóteses de defesa. O jogo voltava a estabilizar e com ambas as equipas a poderem chegar ao golo a qualquer momento. E o golo chegou através de Gregg que com um lance de digno de craque dilatou a vantagem depois de ultrapassar vários jogadores adversários. Os QPS nunca desistiram e no último minuto reduzem a partida através de João Nuno que aproveita um ressalto para finalizar com arte e engenho. 

 

por João Sousa