Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2019-04-02 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

2 - 1

000001

MVP: António Morais "Tota"

Banco Invest Team vs Heinakeres

Triunfo com carimbo de 'Tota'

António Morais 'Tota' marcou os dois golos que deram uma vitória tangencial e justa à Invest Team. Os Heinakeres, desfalcados, deram tudo para dar a volta ao texto, mas o esforço não foi suficiente.

A Invest Team começou por demonstrar mais vontade e capacidade para somar os três pontos e foi sem surpresas que se adiantou no marcador. Excelente abertura de José Macedo e Cunha para António Morais que, já dentro da área, rematou para o 1-0! Um golo que premiava a maior clarividência do jogo dos bancários que continuaram por cima nos minutos que se seguiram.

Francisco Bourbon esteve perto de apontar o segundo dos investidores, mas Miguel Braga da Costa, guarda-redes improvisado face às várias ausências dos Heinakeres, defendeu com eficácia. A primeira oportunidade para os Heinakeres no jogo foi de Rodrigo Cristóvão que, isolado, rematou para a defesa de Garcia (Estrangeiro)! Se o guarda-redes da Invest Team levou a melhor nesse lance, o avançado teve razões para sorrir na jogada que se seguiu. Novamente na cara do guardião, Rodrigo não tremeu e fez o 1-1!

Com o jogo empatado e, nesta fase, equilibrado, estava escrito que a equipa que fosse mais persistente do ponto de vista ofensivo iria sorrir no final do jogo. E assim foi. A invest Team voltou a ser mais perigosa no segundo tempo, sobretudo no período inicial. Francisco Bourbon, por duas vezes, podia ter devolvido a vantagem jogo aos investidores, mas pecou na eficácia. Quem não perdoou (mais uma vez) foi ´Tota', que voltou a marcar no encontro, aproveitando o espaço concedido pela defesa do adversário.

Até final, os Heinakeres procuraram correr atrás do prejuízo, quase sempre com Rodrigo Cristóvão na origem de lances de perigo para a baliza contrária, mas os bancários souberam controlar a vantagem... para sorrirem após os 50 minutos!

 

por João Pedro Oca