Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2019-03-10 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 3

000100

MVP: Francisco Piteira

Queens Park Strangers vs Ervarton FC

Ervarton mais eficaz!

O Ervarton defrontou o Queens Park Strangers e venceu a partida pela margem mínima, 3-2!

 

Jogo a contar para a jornada 8 da Liga B1 e frente a frente tínhamos o Queens Park Strangers que vinha motivado depois de uma vitória importante na ultima jornada do campeonato e do outro lado estava o Ervarton que depois de um arranque menos bom procurava aqui a sua terceira vitória consecutiva para o campeonato!

Inicio da partida e o QPS esteve perto de inaugurar o marcador logo nos primeiros minutos, João Nuno recebe a bola na direita deixa o seu adversário direto para trás e já a entrar na grande área atira forte com a bola a acertar em cheio no primeiro poste! A resposta do Ervarton não demorou a aparecer e veio dos pés de Francisco Piteira com o médio a receber uma bola a meia altura e à entrada da área o médio rematou forte mas a bola acabou por sair ligeiramente ao lado! O Ervarton estava melhor na partida e acabou mesmo por chegar ao golo, bola em João Vinagre que à entrada da área domina bem e dispara uma bomba sem hipóteses para o guarda-redes adversário, estava feito o 1-0! Ainda antes do tempo de intervalo chegou o golo do empate para o QPS, jogada rápida na esquerda com a bola a chegar aos pés de Lopes (estrangeiro) que puxa para dentro para o pé direito e com um remate seco faz a bola entrar junto ao poste sem hipóteses para o redes, 1-1!

Na segunda parte o Ervarton entrou mais forte e foi com naturalidade que aumentou a vantagem, Duarte Correia recebe a bola mais descaído para a esquerda, avança pelo espaço concedido pela defesa adversária e já a entrar na grande área atira sem hipóteses para o redes com a bola a entrar ao primeiro poste, 2-1! Os homens do Ervarton não paravam de carregar e pouco tempo depois voltaram a marcar, Piteira coloca bem a bola em Manuel Abecassis que roda bem e dispara para o fundo das redes, 3-1! O QPS tentava reduzir e esteve perto de o fazer através de Bernardo Oliveira mas o cabeceamento do avançado acabou por acertar em cheio na barra! Já com a partida perto do fim chegou o golo do QPS, lançamento longo para a grande área onde apareceu Lopes a antecipar-se à concorrência e a cabecear para o golo, fechando assim o resultado final em 3-2!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars