Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2019-02-24 às 20:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 2

200310

MVP: João Sousa

Liverpinos vs Super Tock

Super Tock regressam às vitórias!

Os Super Tock venceram os Liverpinos por 2-1 e somaram assim a segunda vitória para o campeonato

 

Partida a contar para a 7ª jornada da Liga B1 e frente a frente iriamos ter os Liverpinos que vinham para esta partida com uma sequência de 6 jogos sem perder e do outro lado estavam os Super Tock que procuravam aqui uma vitória para porém fim a um ciclo de resultados menos bons!

Inicio da partida e os Super Tock não podiam ter pedido um arranque melhor, lançamento longo de Gonçalo Rodrigues para o coração da grande área onde aparece João Sousa mais rápido que os defesas a encostar a bola para o fundo das redes! João Sousa entrou a todo o gás e poucos minutos depois o avançado foi derrubado na grande área, na cobrança o avançado não tremeu e atirou para o 2-0! O avançado esteve muito perto de conseguir o hat-trick com um potente remate à entrada da área mas desta vez apareceu Francisco Nascimento a impedir o golo com uma enorme defesa! Os Liverpinos tentavam reagir e ameaçaram através de José Nascimento mas a defesa dos Super Tock foi conseguindo suster os remates do avançado!

No segundo tempo os Liverpinos entraram melhor na partida e estiveram perto de reduzir através de Henrique Teixeira Duarte, o avançado recebeu a bola na esquerda, puxou para dentro e rematou cruzado para uma bela defesa do guardião! Não foi à primeira foi à segunda, Henrique Teixeira Duarte na conversão de um livre direto dispara uma bomba que ainda desvia na barreira antes de entrar na baliza, estava feito o 2-1! Já a terminar a partida os Liverpinos tiveram uma grande oportunidade para empatar a partida com José Nascimento a atirar uma bola à barra e na recarga Henrique atira para uma enorme defesa do keeper!

Resultado final 2-1 para os Super Tock que fizeram um grande esforço coletivo para vencer esta partida depois de terem jogado mais de metade da partida com menos um homem!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars