Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2019-02-28 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

1 - 3

200100

MVP: Ulpiano Capalbo

Manchester Titty vs Super Tock

Super Tock ultrapassa Manchester!

A equipa comandada por João Piteira queria chegar à vantagem cedo, no entanto foi a equipa de Manchester a primeira a adiantar-se no marcador! Mau atraso do defesa para o GR e com ratice Manel Branco a perceber o sucedido e a intercetar a bola, desviando-a depois com um pequeno toque de cabeça do GR fazendo assim o 1x0 para o Manchester TItty! Que infantilidade dos Super Tock!

 

Na resposta o golo dos ingleses parecia certo! Boa jogada de entendimento dos ingleses, a isolar Bertão que com tudo para fazer o golo faz um remate rasteiro com força mas, grande defesa de estevens (estrangeiro) a negar o golo ao jovem médio inglês! Já se costuma dizer : “Quem não marca sofre!” e é pois através de um pontapé livre lateral batido por Ulpiano que os Tock chegam ao empate! Cruzamento para dentro da área onde aparece Diogo Almeida mais alto que todos a desviar a bola para o fundo das redes! 1x1 no marcador!

 

O jogo algo amarrado chegava assim ao intervalo com o placard a registar o 1x1!

 

Na 2º parte veio um pouco a magia dos visitantes! Lançamento longo da equipa dos Super Tock para dentro da área onde aparece novamente Diogo Almeida que à meia volta executa um remate de primeira, mas para azar do avançado o Guardião inglês faz uma defesa impressionante evitando assim o que seria o 2º golo na partida para os visitantes! Que voo do GR, a fazer lembrar Van der Sar!

 

Na jogada seguinda, Ulpiano executa um passe magistral a sobrevoar toda a equipa inglesa e a isolar Gávea que com qualidade recebe orientado e de seguida executa um remate potente e rasteiro ao canto da baliza inglesa! Que jogada! E que finalização deste jovem jogador coma bola a registar uns impressionantes 110 km/h no momento do remate!! 1x2!

 

Até ao fim ainda houve tempo para mais um golo dos visitantes e com isso sentenciar o jogo por completo! Penalty para João Sousa com o avançado a não tremer e a colocar o resultado final em 1x3!

 

No final da partida, João Piteira muito contente com os seus rapazes pela excelente exibição que realizaram! Já ingleses algo tristes depois de estarem a ganhar tão cedo na partida e com oportunidades para a dilatarem na altura, deixaram-se enrolar saindo do CIF de mãos a abanar!

 

Crónica de João Maria Silva

por Organização Allstars