Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2019-02-05 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

Banco Invest Team vs Fiorenteta

Primeiros pontos!

4ª jornada da liga B2 entre duas equipas que necessitam de mais pontos! Os fiorenteta entraram melhor na partida e chegaram primeiro ao golo, mas os starjolas respondiam sempre depois de qualquer golo marcado pela equipa visitante. Até que depois de 1 minuto de alta intensidade marcaram dois golos de rajada e selaram assim a partida em 4-2.

Os Fiorenteta entravam mais fortes e criavam muitas oportunidades de perigo especialmente de meia distância. Diogo Agostinho atirou uma autêntica bomba mas Mendonça muito ágil a defender com a ponta dos dedos. Que estirada! Continuava o domínio dos visitantes com muita posse de bola no meio campo adversário mas sem oportunidades concretas, fruto de uma boa organização defensiva dos jolas. Para desbloquear o jogo surgiu Elson que depois de recuperar uma bola a meio campo progrediu com muita velocidade ultrapassando vários defesas adversários e a rematar para um grande golo. A responda dos Starjolas foi imediata e chegaram ao golo do empate. Frade faz um grande remate em arco para uma grande defesa de Miranda só que a bola sobra para os pés de Palha (estrangeiro) que foi letal e fez o golo. A primeira parte acabava com mais domínio novamente dos Fiorenteta.

A segunda parte foi diferente e percebia se desde o princípio com ambas as equipas a praticarem um bom futebol mas a anularem se mutuamente. O jogo foi desbloqueado e os Fiorenteta chegaram á vantagem. Depois de uma grande jogada coletiva Miguel Bastos aparece na área, e da melhor maneira finaliza para o golo. Excelente jogada! Os starjolas ameaçavam o empate com um remate forte de Palha para boa defesa de Miranda. Até que as ameaças acabaram e chegaram mesmo ao golo. Amorim com um cruzamento teleguiado encontra Frade no segundo poste que cabeceia para o golo. Os Fiorenteta quase que empatavam a partida com Rafael a rodar muito bem sobre um defesa e a rematar mas Mendonça a defender muito bem. E chegou o minuto fortíssimo dos jolas com dois golos de rajada. O primeiro golo foi Manu que rematou uma autêntica bomba a só parar no fundo das redes e a deixar o guarda-redes sem reação. Segundos depois foi Tota que após um grande passe de Frade ficou isolado e rematou rasteiro para fazer o quarto golo da sua equipa.

Até ao final da partida foram os visitantes a criar mais perigo tentando reduzir a desvantagem ou chegar mesmo ao empate, mas isso não aconteceu e foram os Starjolas a levar os seus primeiros pontos para casa.

 

por João Sousa