Allstars on Facebook

Jogo

Champions, 2019-03-25 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

1 - 2

200100

MVP: Francisco Esguelha

Anonymous vs Água Suja Poluída

Meias finais à vista!

Grande jogo em perspetiva no inatel referente aos quartos de final da champions que colocava os Anonymous frente a frente com os Água Suja Poluída. Primeira parte de maior controlo dos ASP que a traduziram com um golo marcado e iam assim para o intervalo a vencer. A segunda parte foi diferente com os Anonymous a serem mais perigos e ainda a chegarem ao empate, mas a equipa visitante a reagir muito bem e a marcar o golo da vitória pouco depois.

Os ASP entravam mais fortes na partida e desde cedo criavam mais oportunidades de golo. A primeira oportunidade surgiu de um grande passe de Rúben a virar o jogo para Esteves que recebe na linha com muita qualidade e avança até à entrada da área onde remate muito forte para grande defesa de Francisco Rocha, na recarga Jota com tudo para fazer golo atira ao lado. Que perdida para inaugurar o marcador! Pouco depois Esguelha a criar perigo através da meia distância com um remate a sair à figura de Francisco que defende a dois tempos.

Os Anonymous chegariam à baliza através de Coimbra que recebe uma bola na direita e remata muito colocado rasteiro para defesa atenta de Estevens. A equipa visitante voltava à carga e Paím quase que marcava um golo fantástico. Bola a sobrar alta para a entrada da área e o defesa a rematar em meia volta para uma excelente defesa de Francisco. Continuava o aperto e Francisco a defender mais um remate, desta vez de Jota que rematava forte dentro de área.

A equipa da casa estava com dificuldades em criar oportunidades de golo e foi só mesmo Rodrigo Loução de muito longe a conseguir criar perigo com um remate em arco a passar muito perto do poste. Tanto ameaçaram que os ASP que naturalmente acabaram por marcar o primeiro da partida. Jota à lei da bomba a rematar de muito longe com a bola a entrar junto ao poste e só a parar mesmo no fundo das redes. Os Anonymous reagem bem ao golo sofrido e Moita a ficar perto do golo depois de uma arranca em que puxa para a bola para o seu potente pé esquerdo e remata para grande defesa do guardião.

No início da segunda parte a turma de Sebastião estava mais perigoso e quase que chegava ao empate em diversas ocasiões. Rodolfo a responder muito bem a um cruzamento e a subir ao segundo andar para cabecear com a bola a passar a centímetros da trave. Depois era Elson (estrangeiro) a responder a um canto no segundo poste para mais uma defesa de Estevens. A melhor oportunidade de empate surgiu de um calcanhar de Elson para Rodolfo que o seu remate a ser travado pelo redes e na recarga a bola sobra para Loução que remata ao poste.

Carregaram tanto que chegaram mesmo ao 1-1, Sebastião a descobrir Elson ao segundo poste com um passe teleguiado e o médio a cabecear da melhor maneira para o golo. Não passou muito tempo e os ASP voltavam a adiantar-se no marcador. Esguelha a aproveitar da melhor maneira um ressalto com a bola a pingar perto da entrada da grande área e a rematar de primeira muito forte. Grande golo e excelente reação!

Até final da partida só deu Anonymous, mas não estavam nos seus dias e a no momento de finalização a pontaria não era a melhor e terminava a partida com os ASP a vencerem por 2-1.

 

por João Sousa