Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-02-05 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

0 - 0

      000000

      MVP: Bernardo Oliveira

      Members Club vs Queens Park Strangers

      Nulo no marcador!

      Em partida a contar para a primeira jornada do grupo B da taça allstars, os Members defrontaram o Queens Park Strangers. O duelo foi equilibrado e acabou sem golos!

       

      Os Members entraram bem no encontro e foram a primeira equipa a ameaçar. Miguel Dias fez uma arrancada pelo lado direito do terreno, subiu até à linha de fundo e cruzou rasteiro para o interior da área. André Lucas “Engenheiro” apareceu a desviar junto à marca de penálti, mas viu Rafael Pinto fazer uma excelente defesa!
      Pouco depois, os comandados de Diogo Matias voltaram à carga e Parreira deixou um aviso. Na sequência de um pontapé de canto, o médio ganhou nas alturas e desviou de cabeça, fazendo a bola passar muito perto do ferro!
      A resposta do QPS saiu dos pés de João Nuno Guitana. O avançado recebeu junto à linha esquerda, ganhou em velocidade ao defesa que o marcava e arrancou na direção da baliza. Já no interior da área, disparou forte, mas a redondinha esbarrou na malha lateral!
      Antes do intervalo, a formação inglesa voltou a ameaçar. Bernardo Oliveira fez uma incursão pelo centro do terreno e serviu Fernandes à entrada da área. O avançado disparou colocado, fazendo a bola ir na direção do ângulo, mas a Javier Soto (estrangeiro) fez uma enorme defesa e manteve a igualdade até ao descanso!

      Na segunda parte, a primeira formação a ameaçar foi o QPS. Bernardo Oliveira fez uma boa combinação com Bruno Cabecinha e apareceu em boa posição para rematar. O defesa disparou forte, mas o guardião dos Members voltou a mostrar serviço e fez mais uma boa defesa!
      O jogo estava equilibrado, com muitas bolas disputadas a meio campo, mas com pouco trabalho para os guarda redes. Nenhuma das equipas conseguia ultrapassar a linha defensiva adversária e as ocasiões de perigo eram escassas.
      O QPS acabou por voltar a ameaçar, desta vez de bola parada. Rodrigo (estrangeiro) converteu um livre à entrada da área e disparou forte, fazendo a redondinha embater na malha lateral!
      Os Members voltaram à carga no fim do segundo tempo e deixaram um aviso através de Ripas. O avançado apostou na meia distância e fez a redondinha passar perto do poste!

      O árbitro acabou por terminar o encontro, com o nulo manter-se no placard e ambas as equipas a somar um ponto. Foi apenas a primeira jornada da taça, estando ainda tudo em aberto neste grupo B!

       

      Crónica de Henrique Zilhão

      por Organização Allstars