Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-03-06 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

1 - 1

000000

MVP: Rodrigo Cristóvão

Racing vs Heinakeres

Muralha da china com comandante Cristovão!

2ª Jornada da Taça Allstars e as equipas sabiam que era extremamente importante conquistarem aqui 3 pontos, para terem maiores hipóteses de chegar à próxima fase!

 

O jogo começou e os argentinos começavam logo a todo o gás sempre encostados à área adversária! Protagonista do primeiro lance de perigo foi Kapa! O avançado à entrada da área pica com subtileza por cima de um defesa e de imediato dispara um míssil à baliza de Cristovão que defende por instinto para a frente e na recarga novamente a negar o golo a Kapa! Dupla intervenção a negar o primeiro golo da partida! A superioridade do Racing era evidente, no entanto matreiramente foram os heinakers que se meteram na frente do marcador! Pignatelli a cruzar uma bola precisa para o coração da área dos argentinos, onde aparece muito bem nas alturas Zé Coimbra a antecipar-se a Kameni e a meter a bola no fundo das redes! Estava feito o 0x1 na partida! Antes do intervalo, grande lance de Pedro Alves que se isola perante Cristovão, mas mais uma vez o jovem guardião a fazer uma mancha inacreditável e a defender a bola que ainda embateu na barra! Que oportunidade, mas que defesa!!

 

Com o início da 2º parte, os argentinos estavam dispostos a virar o resultado! E com sorte à mistura o árbitro assinalou uma falta dentro da área! Chamado à marcação Kapa colocou a bola junto ao poste esquerdo, enganando Cristovão e colocando o resultado em 1x1! Tava relançada a partida! Na resposta, o que já custuma ser um hábito, Pina a chutar de imediato após o apito de saída do árbitro com a bola a surpreender Kameni mas para felicidade do guardião esta bate na barra! Que azar para o jovem atacante!

 

Após este lance, as equipas ficaram com algum receio e não se quiseram expor em demasiado, portanto o empate foi o resultado que se manteve até ao fim, com cada a equipa a somar mais um ponto!

 

Com este empate, os Heinakers somam 4 pontos, enquanto os Racing somam o seu primeiro ponto, sendo a última jornada decisiva neste grupo!

 

Crónica de João Maria Silva

por Organização Allstars