Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-03-25 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

Iraque Unita vs Banco Invest Team

vitória esmagadora!

Jogo referente à taça que colocava os Iraque frente a frente com o Team Invest. Foi um jogo de sentido em que a equipa da casa demonstrou ser um forte candidato à vitória da competição num plantel cheio de craques.

Os Iraque começavam muito bem a partida e marcavam logo desde cedo! Jogada típica desta equipa e Brito a bater um canto atrasado para a entrada da área onde aparece Fayad a encher o pé e de primeira a finalizar com muita qualidade. Os Invest team reagiam primeiro através de Amorim a transportar muito bem a bola pela esquerda e a rematar em jeito para boa defesa de Espada. Pouco depois era Pedro Barros a dar o ar da sua graça com um remate potente para mais uma defesa do guardião e Tota na recarga a ver o seu golo negado por um defesa.

A equipa da casa volta à carga e Fayad com uma grande visão e qualidade de remate a ver o adiantamento do guarda-redes e do meio campo a fazer um chapéu perfeito para delírio dos seus companheiros. Grande golo! Depois era Rocha e Brito com uma finta fantástica a deixar um defesa para trás e a dar para Sérgio (estrangeiro) que remate de primeira para boa intervenção de Mendonça. Rocha e Brito logo a seguir quase sem ângulo a dilatar a vantagem para a sua equipa, o avançado a fuzilar totalmente a baliza adversária. Antes do intervalo Rocha e Brito quase que bisava na partida, depois de trocar as voltas a dois defesas remata cruzado para defesa do guardião.

Os Invest Team entravam bem na segunda parte e El Bandido a encontrar Palha na entrada da área, e o avançado a rematar à meia volta com a bola a passar muito perto da trave. Os Iraque voltavam a assumir o controlo do jogo e Sérgio a trabalhar muito bem pela direita e a rematar tenso rasteiro para defesa com os pés de Mendonça. Naturalmente chegava o quarto da partida com Afonso Oom a bater um canto e após desvio a bola a ir para João Pinto que finaliza sem dificuldades. A pressão continuava e Oom com um passe teleguiado a encontrar Rocha e Brito que puxa a bola para o meio e remata de meia distância para mais uma defesa de Mendonça.

Os visitantes estavam com muitas dificuldades em sair a jogar e quem voltou a aproveitar isso da melhor maneira foram os Iraque que marcavam novamente. Boa jogada coletiva com a bola ir para Rua que descaiu muito bem pela direita e a finalizar com muita qualidade. Até final da partida só deu Iraque e tempo para mais um golo ainda. Espada a colocar a bola na área contrária onde aparece Oom de primeira a fazer um chapéu.

 

por João Sousa