Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2019-03-19 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

Los Moustaches by Homing vs Racing

Bigode resgata 1 ponto!

Num jogo bem disputado, os Moustaches conseguiram recuperar de uma desvantagem de 2 golos já nos minutos finais, somando assim pelo menos 1 ponto na luta pela manutenção!

O jogo começou numa toada muito morna, com as duas equipas encaixadas no meio-campo e sem conseguirem arranjar espaço nas defensivas contrárias.
Pinga aproveitou um livre para dar um safanão na partida, ainda muito longe da baliza o possante defesa disparou um míssil muito colocado mas Zé Moreira evitou o golo com uma excelente defesa!
O lance pareceu causar ímpeto nos argentinos, que iriam dispor de uma excelente ocasião nos pés de Bernardo Gonçalves. O médio surgiu isolado a passe de Kapa, mas permitiu uma grande defesa a Zé para canto! Contudo, depois do aviso, Bernardo chegou mesmo ao golo na sequência da bola parada. Guilherme Henriques levantou para o coração da área e Bernardo, com um grande golpe de cabeça, fez a bola ainda bater no poste antes de aninhar nas redes contrárias!
Bernardo era um dos mais ativos no ataque argentino nesta fase e logo de seguido teve nos pés uma enorme ocasião para bisar. Jogada fantástica de Kapa a furar pela esquerda e a oferecer o golo numa bandeja a Bernardo, que no entanto à boca da baliza atirou por cima. Que perdida!
A resposta dos Moustaches chegou antes do intervalo e dos pés de Gonçalo Ramos, que com um remate de fora da área obrigou o guarda-redes a uma defesa pouco ortodoxa.

Os Moustaches tinham que correr atrás do prejuízo e voltaram melhor para a segunda parte, sem no entanto conseguirem criar ocasiões claras de golo. Como tal Martim Silva (estrangeiro) apostou na longa distância e fez a bola passar com algum perigo junto à baliza. Depois foi Kiko Oliveira a tentar de livre direto, remate muito forte mas sem a colocação suficiente para bater o guarda-redes.
Resposta imediata do Racing, Gonçalo Sousa conduziu a bola para dentro e fez um grande passe a isolar Kapa, que na cara de Zé desviou em demasia e atirou a rasar o poste!
Do outro lado esteve à vista o empate, Vieira fugiu pela direita e disparou ao ferro da baliza argentina!
O jogo estava muito aberto nesta fase e acabou por ser o Racing a dilatar a vantagem. Duarte Vaz disparou forte de fora da área, boa defesa de Zé Moreira para a frente, mas aparece sozinho Kapa a emendar para o 0x2 e a dar outro conforto à sua equipa!
No entanto os Moustaches não baixaram os braços, reagiram e não tardaram em reduzir. Livre de Daniel Vieira da esquerda para a área e Hugo Fernandes a surgir sozinho para encostar para o fundo das redes!
O bigode galvanizou-se e antes do final completou mesmo a recuperação, Vieira fugiu nas costas da defesa e bateu o guarda-redes para o 2x2 final, dando pelo menos 1 ponto à sua equipa!

 

por Gonçalo Custódio