Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2019-02-11 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

1 - 3

100200

MVP: António A. Coutinho "Manã"

BotaGolo vs Zona O by Besushi

Zona O volta a vencer!

Jogo muito equilibrado entre os Botagolo e a Zona O, mas a turma de Oeiras revelou mais eficácia no segundo e venceu a partida por 3-1

 

Jogo a contar para a jornada 5 da Liga A e frente a frente iriamos ter de um lado os Botagolo que vinham para esta partida depois de duas vitórias seguidas para o campeonato e do outro lado estava a Zona O que depois de um inicio de época menos bom procurava aqui a sua terceira vitória seguida!

Inicio da partida e os Botagolo foram os primeiros a criar perigo, Duarte Mendes recebe um passe em desmarcação, domina bem e já em posição de remate atira forte para uma defesa apertada de Manuel Norte Santo! A Zona O não se deixou intimidar e tentou reagir através de “Manã” que entrega bem para Pina (estrangeiro) que devolve para “Manã” atira forte à meia volta mas o remate saiu ligeiramente ao lado! A Zona O continuou a subir no terreno e acabou mesmo por abrir o marcador, Francisco Ferreira avança pela esquerda num contra ataque rápido e já em zona de remate o médio atirou forte com a bola a desviar em Thomas Jusek, este desvio foi o suficiente para desviar a bola do guarda-redes estava feito o primeiro golo da partida! Os Botagolo não baixaram os braços e conseguiram repor a igualdade antes do intervalo, lançamento longo de Francisco Lacerda para Duarte Mendes que domina bem e entrega para Francisco Alarcão que dentro da grande área não costuma perdoar e dispara forte para o fundo das redes, 1-1!

No segundo tempo a Zona O entrou melhor e conseguiu recuperar a vantagem logo nos primeiros minutos, “Manã” transporta bem a bola em contra ataque rápido, combina com Pina numa tabela curta e já em posição de remate “Manã” não vacilou e atirou colocado para o 2-1! Os Botagolo tentaram responder de imediato com Francisco Lacerda a arrancar sozinho num contra-ataque rápido e já em zona de remate o médio disparou forte mas Manuel Norte Santo estava bem posicionado e conseguiu evitar o golo com mais uma boa defesa! A Zona O ia gerindo a vantagem mínima sem correr grandes riscos e já perto do fim do jogo acabou por matar a partida, Pina domina bem uma bola longa, entrega para “Manã” que mais uma vez na cara do guarda-redes não tremeu e atirou colocado para o fundo das redes fechando o resultado final em 3-1 num jogo onde a Zona O conseguiu ser claramente mais eficaz que o seu adversário!


Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars