Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2019-03-21 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

Members Club vs Real Madeira

Cambalhota no marcador leva à liderança!

O Real Madeira deslocava-se ao terreno dos Members para fechar a 9º jornada que estava em atrasado para estas duas equipas! Com os madeirenses a saberem que uma vitória aqui valia o 1º lugar da classificação!

 

Pois bem, talvez esta ansiedade de chegar ao 1º lugar da liga A, deixa-se os madeirenses algo nervosos! Prova disso mesmo, foi o golo madrugador que a equipa da casa obteu! Verdade que com alguma sorte à mistura, mas a bola acabaria mesmo por entrar! Grande confusão dentro da área dos madeirenses com toda a gente a tentar chutar a bola, mas com esta a bater na canela de Diogo Morgado e a parar no fundo das redes! 1x0 mostrava o marcador! No entanto, na resposta veio o golo do Real Madeira! Lançamento longo de Titi a encostar João Pedro Ramos que muito bem desvia a bola de cabeça para o fundo das redes ao 2º poste! Estava feito a igualdade! Porém, o empate durou pouco na partida! Lomelino a ver muito bem a desmarcação de Titi e a colocar-lhe a bola perfeita por cima da defesa dos visitados, e o avançado de 25 anos a picar a bola por cima do guarda-redes fazendo assim o 1x2 na partida! Passavam os madeirenses para a frente do marcador!

 

Com este lance genial chegávamos ao fim da 1º parte!

 

Na 2º parte, os Members vieram com bastante força e determinados em virar o encontro! Miguel Brito (estrangeiro) ganhou espaço em zona de tiro e aplicou literalmente uma bomba à baliza dos madeirenses com a bola a embater com muita violência na barra da baliza defendida por João De Andrade. Que oportunidade!! E que Bomba! O banco dos Members levava as mãos à cabeça! Os visitados carregavam à procura do golo do empate! Mas tanto era a vontade de empatar que deixaram-se descuidar na sua zona defensiva, deixando espaço para Djálo embalar e só com o guardião pela frente o avançado a ter frieza e a passar para o lado onde Manica facilmente faz o 1x3 na partida!!

 

Até ao fim do jogo, os Members tentavam marcar, mas a defesa comandada por Guilherme Vieira teve eximia na marcação não deixando qualquer espaço para os avançados e médios da equipa que atuava de branco e preto entrar em zonas de finalização! Com esta vitória o Real Madeira chegava ao topo da classificação com 19 pontos os mesmo que o FC Grimo!

 

Crónica de João Maria Silva

por Organização Allstars