Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2019-01-29 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

0 - 2

100000

MVP: Rui Gaspar "Maestro"

Los Moustaches by Homing vs Members Club

Members afundam Moustaches!

Em duelo de velhos conhecidos, os Members levaram a melhor e conquistaram os três pontos com uma vitória por 0-2! Os Moustaches voltaram a perder e somaram a quarta derrota da época, não somando ainda qualquer ponto.

 

Os Moustaches foram a primeira formação a criar perigo e Kiko Oliveira deixou o primeiro aviso logo a abrir. O avançado recebeu um bom passe em desmarcação e ficou em boa posição para  rematar. O disparo foi forte, mas saiu junto ao poste!

A resposta dos Members não tardou. Ripas arrancou pelo lado direito do terreno e serviu Ricardo Gordo à entrada da área. O médio tirou as medidas à baliza e disparou em arco, mas a redondinha passou muito perto do ângulo.

Os Members voltaram à carga e Ripas testou a atenção do guardião. O avançado disparou forte à entrada da área, mas o redes contrário estava atento e fez uma boa defesa

O jogo estava equilibrado e Fred Nunes esteve perto de inaugurar o marcador. O médio rematou colocado e fez a bola ir na direção certa. Diogo Guerreiro voou e fez uma grande defesa!

Antes do intervalo, João Gordo pôs a sua equipa em vantagem. Gonçalo Brito virou jogo para o companheiro de equipa, que tirou um defesa do caminho e ficou na cara do guardião. O médio não vacilou e atirou para o fundo das redes!

 

Na segunda metade, os Moustaches beneficiaram de uma grande oportunidade para chegar ao empate. O juiz da partida assinalou grande penalidade e Kiko Oliveira assumiu a marcação. O avançado atirou forte, mas Guerreiro adivinhou o lado e manteve a vantagem com um grande defesa!

Os Members responderam por Ricardo Parreira. Lançado com um bom passe para as costas da defesa, o avançado ficou isolado e apenas com o guardião pela frente. Parreira atirou forte, mas o guarda redes dos Moustaches impediu o segundo com uma boa mancha!

Os comandados de Fred Nunes procuravam o empate, mas acabaram por ser os Members a dilatar a vantagem e a fazer o 0-2! Rui Gaspar converteu um livre para o interior da área e acabou por fazer um cruzamento que só acabou no fundo das redes! O médio enganou o guarda redes adversário e acabou por fazer uma excelente golo!

O árbitro acabou por terminar a partida pouco depois, com os Members a somar a segunda vitória consecutiva e a juntarem-se ao pelotão da frente!

 

Crónica de Pedro Zilhão

por Organização Allstars