Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2019-01-21 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

0 - 3

200100

MVP: Gonçalo Brito

BotaGolo vs Members Club

Três foi a conta que deus fez

Vitória esclarecedora dos Members por três bolas a zero que se superiorizaram assim aos recente chegados à liga A os Botagolo

Início de jogo muito equilibrado entre ambas as equipas mas, com os Members a tentarem criar mais oportunidades de golo e do outro lado os Botagolo a defenderem muito bem. Naturalmente a primeira oportunidade de golo surgiu para os Members com Rui Gaspar a colocar uma bola no meio da defesa onde surge Miguel Dias a rematar forte e a falhar o alvo por pouco. Os brasileiros foram evoluindo o seu jogo e depois de uma grande viragem de jogo a bola chega aos pés de Vasco Cameira que remata muito bem fora de área e com o esférico a passar muito perto da trave. De volta à carga mais uma oportunidade para os Members que aproveitam uma desatenção da defesa contrária para ficar com a bola e Ripas já dentro de área a trocar as voltas a um defesa a rematar com pouca força e ao lado da baliza. Que oportunidade! Já se ouvia golo nas bancadas. Os Botagolo não queriam ficar atrás e Cameira a bater um livre direto à baliza para defesa a dois tempos do guarda-redes. Mais uma vez era Cameira mas desta vez a tentar assistir o seu companheiro que não foi capaz de finalizar da melhor maneira. Foi altura de futebol espetáculo dos Members com jogadas a um toque até que Ricardo Parreira faz um passe longo para a linha onde Johny que cruza para o interior da área mas Gonçalo Brito não é capaz de finalizar em condições. Grande momento de futebol no São Miguel! Depois desta grande jogada a acabar a primeira parte uma jogada muito parecida com os mesmos intervenientes Johny a receber um passe longo e a cruzar para Gonçalo Brito que desta vez não falha e fatura o primeiro da noite.

A segunda parte começava com Cameira o mais inconformado com o resultado dos brasileiros a rematar em arco com o seu pé esquerdo para uma excelente defesa do guardião dos Members. Mas a equipa visitante continuava a procurar mais golos e de meia distância Ripas remata para defesa incompleta do redes que por duas vezes teve que voltar a evitar o golo na mesma jogada. Inacreditável como a redondinha não entra! Em resposta Lacerda isola se e remata para uma grande mancha do guarda-redes que evita assim o golo do empate. O segundo golo da noite nasce de lançamento de linha lateral muito forte para a área e com esta a embater na perna de um defesa e a trair o guarda-redes com a bola a entrar na baliza. Minutos depois o resultado final é sentenciado com uma jogada rápida a chegar aos pés de Rui Gaspar que com classe finaliza para o terceiro.

Final de jogo com os Members a serem uns justos vencedores que com esta vitória com certeza vão ganhar mais confiança para o resto da época.

 

 

 

por João Sousa