Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2019-01-21 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

4 - 1

000000

MVP: Francisco Sarmento

Iraque Unita vs Zona O by Besushi

Iraque segue invencível!

Iraque Unita e Zona O entraram em campo para disputar a terceira jornada da liga A. A formação comandada por Brito levou a melhor e venceu por 4-1, somando a terceira vitória consecutiva

 

A primeira equipa a ameaçar foi o Iraque Unita. Wallis recebeu à entrada da área, tirou um adversário do caminho e disparou forte. Norte Santo estava atento e fez uma boa defesa!
A resposta da turma de Oeiras saiu dos pés de Afonso Cabral. O avançado recuperou o esférico à entrada da área contrária e disparou colocado. Xara (estrangeiro) teve de se aplicar e desviou para canto com uma boa defesa!
Pouco depois surgiu o primeiro golo da noite! Brito converteu um pontapé de canto e serviu Fayad com um passe rasteiro para a entrada da área. O médio apareceu a disparar forte e fez a bola entrar junto à trave!
A Zona O foi à procura do empate e ameaçou através de Paulinho. O médio apostou no remate de meia distância e disparou forte. Xara voltou a mostrar serviço e fez mais uma boa defesa!
No fim do primeiro tempo, o Iraque voltou a superiorizar-se e começou a carregar. O 2-0 foi da autoria de  Sarmento. Na sequência de uma excelente jogada de ataque, Ricky (estrangeiro) cruzou rasteiro para o interior da área e Sarmento apareceu junto ao segundo poste a atirar para o fundo das redes!
Mesmo antes do intervalo, Ricky fez o 3-0! Fayad serviu o avançado com um excelente passe e deixou-o isolado. Ricky disparou forte e não deu hipóteses ao guardião!

 

No segundo tempo, a Zona O entrou forte e à procura do golo. Tiago Gama foi o primeiro a deixar um aviso. O defesa subiu no terreno e apostou na meia distância. A bola ia bem colocada, mas Xara estava atento e fez uma grande defesa!
Logo a seguir, Branco fez um grande golo e reduziu para 3-1! O médio recebeu à entrada da área e disparou contra um defesa. Na recarga, rematou de primeira e fez a redondinha entrar junto ao poste! Grande remate!
A resposta do Iraque surgiu de bola parada. Brito bateu um livre para o interior da área, Ferrão ganhou nas alturas e desviou de cabeça, fazendo a bola passar muito perto do ferro!

A Zona O procurava reentrar na discussão do resultado, mas viu as coisas ficaram muito mais complicadas ao sofrerem o 4-1! Ricky recuperou o esférico ao último defesa e ficou apenas com o guarda redes pela frente. O avançado não tremeu e atirou colocado para o segundo da conta pessoal!
A terminar, Fayad também poderia ter bisado. O médio recebeu à entrada da área, tirou um defesa do caminho e disparou colocado. O guarda redes ficou pregado ao relvado, mas viu a redondinha embater em cheio no poste!

 

Crónica de Henrique Zilhão

 

por Organização Allstars