Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2019-04-16 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 2

Trocabola vs Members Club

Força de candidato!

Em mais um jogo grande na equilibradíssima Liga A, os Members operaram uma grande reviravolta perante os Trocabola, mantendo.se colado à liderança e atrasando o adversário na corrida da promoção!

Jogo a contar para a Liga A, que se esperava muito equilibrado dado o poderio de ambos os conjuntos. Por isso mesmo, a partida começou muito atada a meio-campo, apenas com situações de bola parada dos Members a levarem algum perigo à baliza dos Trocabola.
Contudo a primeira grande ocasião só surgiu a meio da primeira oportunidade e para o lado dos azuis. Inho isolou Di Pietro mas Guerreiro opõe-se com uma excelente mancha. Na insistência do lance, o camisola 10 ainda captou a bola na esquerda e fez um grande cruzamento para a entrada de Barradas no lado oposto, com o avançado a desviar com selo de golo, valeu mais uma vez aos Members a enorme intervenção de Guerreiro contra a barra a manter o nulo! Mas depois da ameaça os Trocabola chegariam mesmo à vantagem a fechar a primeira parte. Triangulação na direita entre Duarte, Inho e Barradas, com o último a cruzar para Di Pietro fazer o primeiro da noite e levar a sua equipa em vantagem para o descanso!

Os Members aproveitaram o intervalo para rever estratégias e não podiam ter entrado de melhor maneira. Tiago Dias ganhou as costas da defesa na área contrária e fez um passe sublime de calcanhar para Parreira, que apareceu completamente sozinho perante PP (estrangeiro) e restabeleceu a igualdade! O conjunto liderado por Diogo Matias galvanizou-se e minutos depois chegou mesmo à reviravolta. Lance de insistência iniciado por Tiago Dias na área dos Trocabola e Gonçalo Rodrigues a aproveitar a sobra para atirar para o fundo das redes!
Reagiram os azuis, lançamento lateral para a área e Fred Câmara a cabecear ao ferro!
Os Trocabola estavam mais em cima do adversário nesta fase e em novo bom desenho ofensivo surgiu o empate. Barradas tabelou com Inho na direita e votlou a servir Di Pietro, que ao segundo poste não desperdiçou e fez o 2x2!
No entanto a resposta dos Members não podia ter sido melhor, com João Gordo, no minuto seguinte, a aproveitar uma bola perdida à entrada da área para disparar um tiro rasteiro fora do alcance do redes e recolocar a sua equipa na frente!
Os Troca foram em busca do empate, Barradas ainda dispôs de uma boa situação, mas em cima do apito final seriam os Members a sentenciar a partida. Tiago sofreu falta na área contrária e Rui Gaspar atirou colocadíssimo confirmando o triunfo da sua equipa!

por Gonçalo Custódio