Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-02-19 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

3 - 6

000200

MVP: Manuel André

The Hammers vs ATP United

ATP continuam a perseguição ao líder!

Os ATP baterem os The Hammers por 6-3 num jogo onde os tenistas foram sem duvida mais eficazes que os ingleses!

 

Jogo a contar para a 6ª jornada da divisão allstars e frente a frente tínhamos os The Hammers que procuravam aqui uma vitória para dar a volta a um ciclo de resultados menos bons e do outro lado estavam os ATP que também procuravam a vitória de modo a não deixarem fugir o líder do campeonato.

Inicio da partida e os ATP não precisaram de muito tempo para inaugurar o marcador, lançamento longo de Tomás Mendes com a bola a passar até ao segundo poste onde aparece Miguel Deus a encostar para o 1-0! Os tenistas entraram a todo o gás e poucos minutos depois chegaram mesmo ao segundo golo, cruzamento rasteiro vindo da direita e no coração da área volta a aparecer Deus solto de marcação a encostar para o 2-0! Os ingleses conseguiram reagir e não demoraram muito tempo para reduzir, Pedro Justo recebe a bola no ataque, entrega para Francisco Alarcão que remata forte para uma defesa incompleta de Diogo Guerreiro e na recarga Justo não perdoa e atira para o 2-1! Os Ingleses estavam a melhorar e pouco depois conseguiram o golo da igualdade, jogada de insistência na frente de ataque com Guerreiro a negar o golo primeiro a “Jaças” e depois a Justo mas à terceira o guardião já não conseguiu evitar e Manuel Dias atirou para o 2-2! Os tenistas não se deixaram abater com a vantagem desperdiçada e já a terminar a partida fizeram o 3-2, jogada rápida com os ATP a apanharem a defesa inglesa em contra pé e na cara do guarda-redes Manuel André não tremeu e encostou para o 3-2!

No segundo tempo os ATP voltaram a entrar melhor e não demoraram muito até conseguirem aumentar a vantagem da primeira parte, lançamento longo para a grande área com Nuno Deus a antecipar-se à concorrência e a conseguir cabecear para o 4-2! Os ingleses não desistiram e foi mais uma vez Pedro Justo a levar a equipa para o ataque, numa jogada individual o avançado chega à entrada da grande área e atira rasteiro com a bola a entrar junto ao poste sem hipóteses para Guerreiro, 4-3! Tal como na primeira parte os tenistas reagiram bem ao golo sofrido e rapidamente voltaram a dilatar a vantagem, Manuel André na cobrança de um livre direto dispara uma bomba que ainda bateu no poste antes de entrar, que golaço este 5-3! Já a terminar a partida houve ainda tempo para Manuel André recuperar uma bola no meio campo adversário e já em zona de remate sem grande oposição o avançado atira colocado fechando assim o resultado final em 6-3!

por Organização Allstars