Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-02-21 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

0 - 3

100001

MVP: Diogo Dinis

Hangover 96 vs Paralympiakos

A união faz a força!

Dois equipas que chegavam a este jogo em sentidos opostos! A equipa alemã dos Hangover 96 tentava deixar a zona de despromoção, enquanto os gregos dos Paralympiakos vinham de um impressionante registo de 5 jogos 5 vitórias! Não sabendo o que é não ganhar!

 

A equipa alemã com chegava a este embate com muitas baixas! Desde o seu capitão que teve de viajar até Amesterdão para resolver um problema pessoal, até ao seu sub-capitão Henrique Zilhão que viajou até à Argentina para acelerar a sua recuperação de uma distensão muscular que tinha sofrido no último jogo!

 

O jogo começava com as equipas a não querem fazer erros, então o primeiro remate da partida pertenceu a Dinis que do meio da rua disparou uma bomba para defesa apertada de Miguel Mata já que os caminhos para a baliza se encontravam bloqueados pela forte teia defensiva montada pelos alemães!

 

Porém, os gregos famosos por terem a cabeça sempre a ferver, iriam-se ver desde muito cedo reduzidos a 7 unidades por expulsão direta de Relveiro que pontapeou um adversário após o lance já estar interrompido!

 

Até ao fim da 1º parte, os gregos limitaram-se a defender o empate para se conseguirem reorganizar para a segunda parte em função da expulsão sofrida precocemente no encontro!

 

Com o início da 2º parte, curiosamente foram os gregos que tiveram as melhores oportunidades de golo, bem como mais posse de bola, fazendo nos crer que não só o intervalo lhes fez bem como mostram grande capacidade de leitura de jogo! Posto isto, Neves foi agarrado dentro de área com o árbitro da partida a apontar para a marca de penalty! Chamado à marcação Dinis não vacilou e colocou os gregos na frente do marcador! Minutos depois, o mesmo Dinis a desviar subtilmente um bom pontapé de canto batido por Gama ao 1º poste! Num ápice, os Paralympiakos com menos um jogador chegava a uma vantagem de dois golos!

 

O médio não queria ficar por aqui e oportunamente a ganhar uma bola perdida dentro da área dos alemães, para chutar e colocar um ponto final no jogo com o 0x3 a favor dos visitantes!

 

O Hangover 96 com mais um jogador mas algo perdidos em campo nada conseguiram fazer contra uma equipa muito bem chefiada por Sadinage com Dinis ao comando do cruzeiro grego, que jogo após jogo vai afundando os seus adversários seja em que situação for!

 

 

Crónica de João Maria Silva

por Organização Allstars