Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-01-30 às 22:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

1 - 2

000100

MVP: Tomás Palha

The Hammers vs Bayer Levasnokusen

1ª vitória dos alemães!

Jornada a contar para a divisão allstars onde os Bayer conseguiram a sua primeira vitória neste novo patamar, sobre uma muito experiente equipa dos hammers que estava ligeiramente desfalcada. A ação aconteceu toda na primeira parte onde os alemães ficaram a vencer por 2-1 e geriram muito bem a vantagem até final de jogo.

 

O jogo começa logo com um penalti para os Hammers. Com Parreira muito rápido a trocar as voltas a um defesa que só o travou em falta. Chamado a converter Pedro Justo não foi capaz de enganar Xara que adivinha o lado e faz uma grande defesa. Xara estava muito bem e volta a intervir, defendendo um cabeceamento de Zé Rafa. E nem à terceira foi de vez com Xara a ser o protagonista novamente. Justo recebe um passe e cavalga pela linha onde depois consegue puxar para o melhor pé e remata com muita força para mais uma defesa. Os Bayer estavam com dificuldades em chegar à baliza dos ingleses até que entra Tomás Palha na partida, este responde muito bem a um cruzamento e cabeceia sem hipóteses para o fundo das redes. O golo deu mais confiança aos alemães que iam chegando muitas vezes á baliza adversária com ataques muito rápidos. Os Hammers não se deixaram ficar e após um lançamento muito forte de Justo, Pedro Melo surge no segundo poste e faz o empate na partida. Resposta imediata da equipa visitante que após um lançamento lateral ser desviado Palha, mais uma vez nas alturas, consegue cabecear mais alto do que tudo e todos e volta a colocar a sua equipa em vantagem. Ainda antes do intervalo Palha fica isolado com Martim, mas este faz uma grande defesa e não deixa a vantagem ser dilatada.

A segunda parte começava a um ritmo lento com ambas as equipas a não se comprometerem demasiado, e foi só com já algum tempo de jogo que Palha encontra Aranha na área mas este a não conseguir rematar da melhor maneira e Martim a defender mais uma vez. Que desperdício! Os Hammers corriam atrás do prejuízo mas não conseguiam encontrar os caminhos para o golo, muito mérito por parte dos Bayer que conseguiram assim manter a vantagem até ao fim e somar 3 pontos.

 

 

 

por João Sousa