Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2019-01-23 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

1 - 6

000000

MVP: João Pedro Ramos

Água Suja Poluída vs Real Madeira

Real atropelam Água Suja Poluída num jogo de sentido único!

O Real Madeira conseguiu a segunda vitória no campeonato à custa de uma muito desfalcada equipa da ASP. O jogo ficou decidido na primeira parte, e a partir daí os Madeirenses geriram muito bem, dilatando a vantagem já no segundo período.

 

Nos primeiros três lances imediatamente após o apito inicial, os Real Madeira sentenciaram a partida. Primeiro Quintas, a passe de Castro inaugurou o marcador de forma fácil, e no segundo lance João P. Ramos cabeceou com estrondo à barra. Lançamento para o Real, cruzamento e João P. Ramos desta feita a cabecear com sucesso. 2x0, ainda nem 3 minutos tinham passado. O jogo acalmou (apenas durante uns minutos) e o Real voltou à carga. Recuperação de bola de Manica ainda no seu meio-campo e grande passe a isolar Jorge Natividade que na cara do guarda-redes não perdoou e fez o 3x0. João Ramos sentia que não era suficiente e um grande golo de trivela fez a bola entrar depois de bater no poste. 4x0 e havia lugar ainda para mais um golo nesta primeira parte. Passe de Martim Lino e Quintas a bisar na partida num remate fortíssimo. O intervalo chegava para bem da ASP e na segunda parte a equipa de Preto conseguiu reduzir. João Gonçalves percorreu muitos metros pela esquerda para fazer um golo que tinha sido antecipado na jogada anterior num lance idêntico em que a bola acabou no poste. Porém, ficava a faltar o terceiro bis da noite. Jorge Natividade a bater o guarda-redes após um belo passe de Manica.

 

Jogo sem grande história no Restelo, o Real Madeira venceu justamente e mostrou grande capacidade de controlar o jogo de início ao fim, numa grande prestação colectiva dos seus jogadores.

 

Crónica de Afonso Cabral

por Organização Allstars